Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

3º e último ciclo - Início

Oi pessoas queridas, como estão??

Eu estou bem, seguindo desanimada para o último ciclo, dona monstra chegou na sexta, ontem iniciei o clomid amanhã uso o menopur e faço a 1º US na próxima segunda, e seja lá o que Deus quiser, adorei que no período das festas já estarei livre de contas e medicações.

Aproveito a oportunidade para parabenizar a Laura, minha amiga blogueira do http://contandodiasparatervoce.blogspot.com.br/, que depois de meses de negativos, finalmente recebeu o seu presentinho de natal.

 Flor que sua gestação seja abençoada e seu baby venha cheio de vida e saúde!

Eu simplesmente amooooo ver os positivos, fico super na torcida de todas vocês e me emociono a cada vitória!

Vou ficando por aqui pessoal,post rapidinho para não ser repetitiva, e qq novidade volto aqui para contar a vocês!

Beijos Férteis!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Final do 2º Ciclo


 Olá pessoas queridas, como estão???

Eu estou levando, não tão animada como gostaria, mas está tudo caminhando como Deus quer...

Conforme falei antes, não relatei todo o meu ciclo dessa vez, por achar que fica meio repetitivo, a dinâmica é exatamente a mesma, induzir, verificar com US, treinar, esse mês a médica inseriu na indução o menopur, não precisei usar o OVIDREL pq na 3º US eu já havia ovulado, contrariando a previsão da médica, o folículo rompeu de forma espontânea no 15ºDC, e na fase lútea utilizei estradiol e progesterona juntos.

Por solicitação médica eu deveria fazer um Beta na quarta 18ºDPO, mas como hj é o 15º se estivesse grávida já teria um positivo, fiz um teste em casa e mais um negativo para a coleção.

Bem passei todo esse ciclo desanimada, não fiz contas fora do que deveria, usei o conceive plus para ajudar os peixinhos, treinei todos os dias do PF como pediu a médica e não em dias alternados como dizem pela net, me distrai, não criei expectativas e veio o que eu já esperava, até preferi fazer o teste logo hj para suspender a progesterona e iniciar logo o que será para mim 3º e último ciclo.

É isso mesmo, decidi que não quero mais tentar, joguei a toalha, entreguei os pontos, finalmente internalizei que não posso continuar dando murro em ponta de faca, indo contra a vontade de Deus, está tudo funcionando bem, ovulação ok, esperma ok, treinos super ok e nada de filho, acaso???sorry não acredito nisso... e só não vou parar por aqui pq ainda tenho uma injeção de OVIDREL na geladeira de casa, e marido acha que não custa tentar mais uma vez, mas custa sim, e muito, e não me refiro ao custo financeiro, esse é o mínimo por mais caro que seja, é o menor dos problemas, eu só não tenho mais força para passar por tudo de novo e de novo, e mais uma vez, idas e vindas a médica, expectativas, contas e mais contas, horário de medicações, dia de treino, espera de fase lútea, decepção escorrendo literalmente pelas pernas, CHEGA.

Pensar em um tempo onde contava o ano em meses e não ciclo, não tinha que me preocupar com a data da chegada da monstra me parece algo tão distante, que bateu saudosismo, o ano está acabando, amo esse período e pela 1º vez na vida não vejo cores nesse período,só o que sinto é desanimo, e por isso decidi, não quero mais um ano assim, quero emplacar 2014 cheia de planos e realizando um a um, como sempre fiz, sem me preocupar em olhar muco, sem me pegar prestando atenção que de 2 anos para cá em todo lugar que vou tem várias grávidas ou carrinhos de bebê, e acreditem, essa decisão não me deixa triste e sim aliviada, quem sabe daqui a uns 02 anos adoto um baby???ainda preciso convencer marido a isso, mas já aceitei que não é da vontade de Deus que eu gere.

Vou ficando por aqui meus amores, e ainda volto aqui esse ano fiquem tranquilos, garanto ao menos até dia 31 de dezembro, e até lá quero ver muitos positivos ainda!

Beijos Férteis!



sexta-feira, 8 de novembro de 2013

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Emocionei...













As 4 Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia:

A primeira diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“.
Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.
Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“.
Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“.
Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. 
Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.

Autor desconhecido

Li e achei bacana compartilhar com vocês!

Beijos Férteis!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Truque do Abacaxi








 Olá pessoas queridas??como estão???

Eu estou ótima, só gostaria que o final de semana fosse maior, ele nem bem começa e já acabou, sempre penso e quem teve a infeliz idéia de estabelecer o esquema de trabalho 5/6 para 2/1, ô coisa injusta é ter mais dias de trabalho do que de descanso sim eu sou escorada mesmo.

Conforme falei a vocês esse mês não detalharei meu ciclo, fica chato e repetitivo, no final eu conto o resultado, mas como promessa é dívida e eu detesto ficar devendo, vim aqui hoje dar uma dica para tentante.

"Devaneando" pelo mundo virtual a gente encontra muita coisa bacana, vários tratamentos alternativos que certamente não fazem mal algum nem tem contra indicações e o melhor a baixo custo, então eis que me deparo no BBC (um dos grupos que participo) com o truque do abacaxi.

Curiosamente o abacaxi tem ação antioxidante, além disso  tem alta concentração de uma enzima chamada bromelina e vitaminha C, encontrados principalmente no talo do abacaxi, que além de ter ação anti inflamatória, contribuir na digestação ainda tem ação anticoagulante, e é justamente essa parte que mais nos interessa.

Por ser um anti coagulante natural o abacaxi vasculariza de forma adequada os vasos sanguíneos do endométrio deixando a "caminha" do baby fofinha, podendo assim facilitar a fixação do embrião.

Lembrando que para que uma gestação se inicie e continue de forma saudável é imprecindível que o endométrio esteja "tinindo", para abrigar a nossa sementinha.

Então já que abacaxi é fruta, saudável, e não faz mal (salvo as alérgicas), porque não tentar???lá vai a receitinha, é prático e básico:

Após a liberação do óvulo (ovulação), você deve consumir em jejum , 1 fatia generosa, de abacaxi com talo por 5 dias. É importante que o abacaxi seja in natura e com talo, pois é no talo que se encontra a maior concentração de Bromelina, e também porque suas propriedades são inativadas quando o abacaxi é enlatado.

 Pronto é isso, viram como é fácil????acho que vale muito a pena tentar!

Beijos Férteis!