Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quinta-feira, 18 de julho de 2013

E a pergunta é...





Olá queridas, como estão???

Eu estou bem, com uma gripe danada, a bicha cruel me pegou de jeito, mas vamos que vamos...

Partindo ao que interessa, quantas vezes vocês escutaram a pergunta: quer menino ou menina???

Eu já escutei várias vezes, a resposta atual??? "tanto faz, vindo perfeito e com saúde".

Engraçado como o tempo muda as coisas, logo quando comecei a ser tentante tinha um desejo forte de ter uma menina, sempre achei que meninas mais companheiras e mais fáceis de lidar, lógico que cheguei a essa conclusão baseada no meu comportamento e no do meu irmão em relação a minha mãe,então alimentei o desejo de ter uma menina junto com marido, acreditem ele é louco por menina, natural já que vem de uma família só de homens, irmãos homens, sobrinhos homens, se tivermos uma menina será suuuuuuuuupeeeeeeeeer protegida cercada de homens.

Mas hoje em dia, depois de tanto tempo tentando, deixei de ter preferência, venha o que vier a felicidade será a mesma,e se vierem dois a felicidade será em dose dupla!

E você, quer menino ou menina???
 
 Beijos Férteis!



5 comentários:

  1. Olá Jú

    Pois é menina isso é um problema quando todo mundo fica sabendo que estamos na fase das tentativas né...rsrsrs
    Mas eu concordo com você que vindo perfeito e com saúde não importa o sexo, então que Deus possa nos abençoar com a sua vontade em nossas vidas, por que a dEle sempre é perfeita!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Assim seja De, que seja feita a vontade de Deus, e que em breve possamos ter nos braços as nossas bençãos, cheios de saúde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu penso exatamente como vc... tanto faz se for menino ou menina, mas estou torcendo muito muito para que venha logo uma duplinha! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ly

    Emoção em dose dupla, que delícia! tb não acho nada mau..rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, também penso como vocês, não tenho preferência entre menino ou menina, vindo com saúde é a conta! Mas acho que terei um menino, não sei porque. Bjoss, Jully

    ResponderExcluir