Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

segunda-feira, 22 de julho de 2013

OFF

Olá queridas como estão???

Eu estou bem, só um pouco desanimada, agora a pouco liguei na Dra. anja, lembram que disse aqui que ela me pediu p/ ligar essa semana para saber se já tinha conversado com a outra especialista???

Então ela não conversou ainda não mereço e para piorar me pediu para ligar p/ ela só na semana vem, e advinha??dona monstra deve chegar no sábado agora, vontade de chorar o que significa mais um cilo perdido!

Realmente vida de tentante não é nada fácil, parece que a cada dia que passa a hora se aproxima e tudo vai ficando mais difícil...o desânimo logo passa, mais uma vez entrego a Deus, ela sabe o que faz!

Ah, a novidade boa é que comecei a acupuntura tentante que é tentante tenta de tudo na sexta, adorei a clínica e a médica, pelo que li ajuda bastante na ansiedade tomara, espero ver logo resultados e lógico venho correndo aqui contar a vocês!


Beijos Férteis!





5 comentários:

  1. Olá Jú

    Não fique triste...aproveita que começou a fazer acumputura e foca um pouco nisso, quem sabe assim diminue a ansiedade? Achei sua dica ótima e hj mesmo vou procurar em minha cidade pra fazer também...Estou na torcida por vc!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tentante vive numa montanha russa de emoções... tem horas que bate um certo desânimo mesmo. Mas, não podemos perder as esperanças... Deus é fiel para trazer a realidade o nosso sonho de sermos mães!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  3. De

    Fico triste más é momentâneo, nunca me deixo abater por muito tempi não, afinal para frente é que se anda né???
    Pois é estou focando em outras coisas, e isso tem me feito muito bem!procura sim vc vai gostar, sai da sessão super relaxada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ly

    Perder as esperanças JAMAIS!agora está mais perto do que nunca!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Jú, costumo pensar assim: Agora falta menos do que faltava!!!
    Cada dia estamos mais perto de conseguir os nossos positivos, fé amiga!

    Bjãooo, Jully

    ResponderExcluir