Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fim do 1º Ciclo

Olá pessoa queridas, como estão???

Conforme falei antes fui fazer o BETA, acabei de pegar o resultado e como já esperado por mim deu NEGATIVO mais um para a coleção, obrigada pela torcida de todos, e não estou triste juro que não, fica mais fácil quando a gente já espera, nada de surpresas.

Vamos que vamos, mais um ciclo pela frente, na segunda ligo para Dra. Wendy p/ saber quando teremos a próxima consulta.

Por hoje é isso, post rapidinho só para deixá-los atualizados, aproveito para deixar aqui aquele abraço apertado ao Jorge do blog http://emnomedospaisdemultiplos.blogspot.com.br/, sinto muito pela sua perda, muita paz a vocês!

Tenham todos um belo final de semana!

Beijos Férteis!

7 comentários:

  1. Fiquei tão triste pelo Jorge! =/
    E quanto a você, não perca as esperanças nunca!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Ouunt*.. que bom que está bem !!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Tava torcendo muito por um POSITIVO... Mas fico feliz em saber que vc está bem!!!! Muita força!!!! Já, já seu bebê chega!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Ju.
    Foco, Força e Fé! (aprendi com você) Bola pra frente, rumo ao 2º ciclo.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju !
    Que bom que você está bem ! Isso aí, não perde a esperança, próximo ciclo com expectativas renovadas ! Descansa teu coração em Deus! E vamos seguindo fazendo o que nos cabe ! Grande Beijo ! Ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda que bom que vc está bem... eu estava na torcida, queria muito que o positivo viesse, mas tudo acontece no tempo de Deus né e só nos resta esperar...
    Maravilhosa semana pra vc!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, você escorpiana como eu também... Temos de ser forte, mesmo. Agradeço imensamente o carinho em passar pelo meu cafofo virtual e deixar seu apoio lá e também aqui. E ó, não desista, busque as formas, pois de amor vocês têm de sobra. Muita paz, muita saúde e muito axé!

    Abs/bjs

    ResponderExcluir