Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Truque do Abacaxi








 Olá pessoas queridas??como estão???

Eu estou ótima, só gostaria que o final de semana fosse maior, ele nem bem começa e já acabou, sempre penso e quem teve a infeliz idéia de estabelecer o esquema de trabalho 5/6 para 2/1, ô coisa injusta é ter mais dias de trabalho do que de descanso sim eu sou escorada mesmo.

Conforme falei a vocês esse mês não detalharei meu ciclo, fica chato e repetitivo, no final eu conto o resultado, mas como promessa é dívida e eu detesto ficar devendo, vim aqui hoje dar uma dica para tentante.

"Devaneando" pelo mundo virtual a gente encontra muita coisa bacana, vários tratamentos alternativos que certamente não fazem mal algum nem tem contra indicações e o melhor a baixo custo, então eis que me deparo no BBC (um dos grupos que participo) com o truque do abacaxi.

Curiosamente o abacaxi tem ação antioxidante, além disso  tem alta concentração de uma enzima chamada bromelina e vitaminha C, encontrados principalmente no talo do abacaxi, que além de ter ação anti inflamatória, contribuir na digestação ainda tem ação anticoagulante, e é justamente essa parte que mais nos interessa.

Por ser um anti coagulante natural o abacaxi vasculariza de forma adequada os vasos sanguíneos do endométrio deixando a "caminha" do baby fofinha, podendo assim facilitar a fixação do embrião.

Lembrando que para que uma gestação se inicie e continue de forma saudável é imprecindível que o endométrio esteja "tinindo", para abrigar a nossa sementinha.

Então já que abacaxi é fruta, saudável, e não faz mal (salvo as alérgicas), porque não tentar???lá vai a receitinha, é prático e básico:

Após a liberação do óvulo (ovulação), você deve consumir em jejum , 1 fatia generosa, de abacaxi com talo por 5 dias. É importante que o abacaxi seja in natura e com talo, pois é no talo que se encontra a maior concentração de Bromelina, e também porque suas propriedades são inativadas quando o abacaxi é enlatado.

 Pronto é isso, viram como é fácil????acho que vale muito a pena tentar!

Beijos Férteis!


8 comentários:

  1. Como não posso mandar abacaxis, mando boas vibrações, esperança de algo concreto, um ohm forte e a paz para vocês. Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Não sou muuuuito fã de abacaxi, mas vou colocar no carrinho do supermercado amanhãããããã! hahahaha!

    Beijos!

    http://embrevemamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita

      O esforço vale a pena, eu até comeria jiló se fosse uma boa dica...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda ver no abacaxi!

      Beijos Férteis!

      Excluir
  3. Minha linda gosto muito de abacaxi, mas sou péssima na arte de descascar...kkkk
    Mas vale tudo nessa vida de Tentante né! Então vou colocar o marido para colaborar nisso também...vai ser ótimo, os dois na cozinha...kkkk
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A minha amostra veio dia no 9 eu posso começa a come abacaxi 14 dias d3pois da amostra e isso ??

    ResponderExcluir