Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FELICIDADE QUE NÃO CABE

 Bom dia pessoas queridas, como estão???

Eu MEGA FELIZZZZ, acordei hoje com um positivo, mas calma gente não é o meu, mas é quase como se fosse, sou dinda virtual do baby ou babys quem sabe?? da minha comadre July.

Nos conhecemos no BBC há uns meses, lá no grupo fiz muitas amigas, mulheres fortes e guerreiras unidas em busca do mesmo sonho, e todas são muito especiais para mim, mas eu e July foi encontro de almas e desde que começamos a nos falar não passamos um dia comercial sem papear, nos damos trégua só no final de semana...rsrsrsrsr  e depois de tantos: E NÓS NADA piadinha interna ela vai entender, eis que para minha linda amiga TUDO! êbaaaaaaa

Temos muita afinidade e várias coisas em comum, tanto nas nossas vidas quanto na personalidade,e ainda temos o mesmo nome, posso dizer que a Jú foi o meu melhor presente nessa vida de tentante,construímos uma linda amizade e não tenho dúvidas que levaremos, ainda que a distância para toda vida.

Mas hoje além de querer dividir a minha felicidade com vocês, resolvi fazer esse post para falar mais uma vez da "série" erro médico.

A Jú era tentante há pouco mais de um ano mas já estava fazendo acompanhamento com especialista e usando indutor, depois de 6 ciclos sem sucesso e sem nenhum problema detectado chegou aquele momento de jogar para cima e entregar nas mãos de Deus, mas como costumamos dizer em nossos papos, tudo com a gente é virado, a Ju teve que voltar no especialista para levar o resultado do preventivo e falar de  um sangramento nada a ver no meio do ciclo, resumindo fez US, e o médico garantiu que ela não teve ovulação nesse ciclo nem ovularia mais e que dona monstra estava prestes a chegarm (ciclo anovulatório com sangramento endometrial, acontece), os dias passam e cadê dona monstra??? NADA... nisso a Ju totalmente desfocada, mas euzinha aqui como não sou boba nem nada levantei a lebre, endométrio depois de espesso não afina sem sangrar, logo se a monstra não veio sinal de baby no forninho, como costumamos dizer aqui apertei a mente da Jú para fazer um teste, só por desencargo e depois de tanto insistir ela tomou coragem e hoje pela manhã estava lá o POSITIVO lindão.

Mais uma vez, é bom ficarmos sempre atentas e não acreditar 100% nos que os médicos dizem, a Jú é a 3º tentante que conheço que foi desenganada pelos médicos para no final ter essa linda surpresa.

Fui a segunda a saber olha que moral e comecei o meu dia de bom humor coisa rara, contei a marido e mesmo sem conhecer a Ju, más já ouviu falar muito, ficou feliz, afinal marido de tentante sabe bem o perrengue que passamos nesse processo.

Gostaria de dar um abraço bem apertado na minha amiga mas eu estou na Bahia e ela bem longe lá no Sul, mas tenho certeza de que em breve teremos a oportunidade de fazer isso e ainda aproveitarei p/ dar um monte de aperto nas bochechas do baby dela, que chegará ao mundo cheio de amor e saúde.




Ah apesar de ter jogado tratamento p/ cima a Jú nunca perdeu a fé de que na hora de Deus a cegonha faria sua visita, portanto não esqueçam de manter em mente e coração: foco, força e fé!

Beijos Férteis, espero ver mais positivos ainda pelos últimos dias de 2013.






6 comentários:

  1. Júuuu, minha linda, não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo em ler essa mensagem, nada do que eu diga vai conseguir expressar, conseguisse me deixar emocionada!!!! Amiga, te gosto muitooo e tenho certeza, presta atenção CERTEZA de que logo logo estaremos comemorando seu positivo!!!!!!!!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que deus abencoe seu positivo em breve:-) bjs

    ResponderExcluir
  3. Por um instante pensei que o POSITIVO era seu e já comecei a comemorar!!! Parabéns a a sua amiga!!!! Já, já será a sua vez também!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly

      Oh linda tão bom saber que tem gente bacana como vc torcendo por mim, saiba que super recíproco em breve terá seu milagre nos braços, tenho fé nisso!

      Beijosss

      Excluir
  4. É tão bom quando descobrimos uma amiga grávida, né? Ai que emoção! Beijinhos!

    ResponderExcluir