Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

De Molho...

Oi pessoas queridas como estão???

Nós aqui estamos bem, embora de molho, conto-lhes...

Na segunda no fim do dia comecei a sentir uma cólica insistente, até ai tudo bem a obstetra já havia me dito que elas são normais e eu já sentia vez ou outra, mas essa foi aumentando, tomei o buscoduo receitado pela médica e nada de passar, até que fui a banheiro fazer um xixi básico e quando passo o papel, o susto, sai rosinha...sai do banheiro liguei na médica ela me disse ser normal mas que se ficasse vermelho vivo fosse na emergência.

Ok fui para casa, chegando aqui vou banhar e quando tiro a calcinha estava lá uma mancha rosa com uns fios bem finos de sangue vivo, liguei na médica e corri na emergência com mamis, marido estava no curso e foi nos encontrar no hospital.

Por incrível que pareça de nós 3 eu era a mais tranquila, pedi a Deus serenidade e ele realmente tocou o meu coração, fui atendida assim que cheguei ao hospital, e encaminhada a US, o médico que fez minha US super fofo, explicou tudo direitinho, e me mostrou um pequeno deslocamento no saco gestacional, me acalmou disse que era bem pequeno,  que estava tudo bem o meu bebê, que minha gestação é viável, meu útero em condições perfeitas e fechadinho como deveria estar, provavelmente o deslocamento foi causado por uma baixa na progesterona comum em pacientes com SOP, o tratamento é utrogestan de 12 em 12 horas e repouso absoluto, por 7 dias, quando repito a próxima a US para ver se já posso sair do repouso ou se ele continua, Deus queira que não.

Desde então estou em casa de molho, sendo paparicada por todos, adorooooo...rsrsrs

Estou tranquila e com fé de que tudo dará certo, tenho me apegado demais a Deus e tenho consciência do que o que tiver de ser será de acordo com a vontade dele.

Peço a todos vocês que emanem a nós pensamentos positivos, e vou mantendo-os informados.

Beijos Férteis!

6 comentários:

  1. Pensamento positivo desde aqui, durante e depois para vocês três.
    Salientando que vcs tb devem pensar positivamente.
    Tranquilidade sempre. O bebê tb sente tudo. :D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Cumpra o repouso direitinho que não vai ter problema nenhum.
    E nessas horas é bom manter a tranquilidade mesmo. Mas tenha fé que já deu tudo certo ;)
    Beijos

    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha linda tenha fé que vai dar tudo certo...o mesmo aconteceu comigo e tudo se resolveu...realmente é só ter repouso e tomar a medicação direitinho...boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Vai fica tudo bem tenha certeza Deus está no controle de vcs dois !
    agora repouso total mesmo como o medico mandou logo logo esse bebê vai está correndo a casa toda estou orando por vcs. bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que susto!!! Mas graças a Deus que está tudo bem com vc e seu bebê. Com a graça de Deus, o repouso e o ultrogestan tudo vai se normalizar! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm tive pequeno descolamento, o meu não sangrou, mas fique tranquila, faça repouso e tudo ficará bem!

    Beijão

    ResponderExcluir