Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

BC - Papeando com "Azamigas": Aleitamento.

Olá pessoas queridas como estão??

Eu estou ótima! 

Hoje é dia de "papear cás zamigas", e o assunto de de hoje interessa a toda tentante, aguardante, desejante e mamãe: Aleitamento.

Bem eis uma questão que para mim já está bem definida, quero amamentar, vou fazer de tudo para conseguir, mas não quero amamentar por mais de 6 meses no máximo 7,até porque minha licença é de 6 meses, voltando a trabalhar fica mais complicado,e acho que 6/7 meses é um bom tempo de amamentação.

Acho que amamentar deve ser incrível, mesmo sabendo que no começo dói, as vezes até sangra, mas vale demais a pena, e sou daquelas que não tem inibição em relação a isso, se for para dar de mamar faço onde quer que esteja, e incomodados é que se mudem, ou "mordam a testa", afinal de contas na minha visão nada mais natural que isso.

Por hoje é isso pessoas do meu coração, estou cheiaaaa de trabalho, e escrevi correndo aqui em um tempinho que me restou só para não ficar devendo.

Beijos Férteis!




5 comentários:

  1. Eu sou timida. Meus irmãos e meu pai nunca tinham nem me visto de biquíni. Ai, naquela, sabe aquela primeira semana, eu ficava em casa só de sutiã. Só. As vezes eles chegavam de
    surpresa e eu la de ssutiã e teta de fora. Me acostumei.
    Amamentei onde e quando era necessário. Cobria sempre o peito, mas as vezes não dava tempo. Fazer oq.
    Meu peito assou. Teve fissura e pus. Chorei e chorei. Tive mastite. Foi horrível. Quis desistir. Mas consegui. Por 2 anos e 3 meses. Vc tbm vai pelo tempo que vc quer.
    Beijos Ju.

    querouboumeucoracao.blogspot.com www

    ResponderExcluir
  2. Eu penso assim, por mais doloroso e difícil que possa ser, imaginar meu bebê adormecido no meu colo completamente satisfeito e protegido, vai fazer com que cada dor, cada etapa valha a pena
    http://enquanto-te-esperava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que 6 meses é essencial, principalmente para nós que temos prazo de licença...Coração apertado, mas fazer o que...
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também pretendo amamentar por pelo menos 6 meses. Vamos nos preparando que conseguiremos realizar mais esse sonho.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também pretendo amentar meu bebê por pelo menos 6 meses. Espero consegui!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir