Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

terça-feira, 9 de setembro de 2014

10 semanas

Olá pessoa queridas como estão??? nós estamos muitooo bem!

Hoje fomos ver o baby, preciso dizer que tenho pavor a US, marco e quando vai chegando já começo a entrar em pânico, meus sonhos ficam horríveis e na noite anterior não durmo bem,acho que isso é trauma da gestação anterior, espero que passe...mas para a nossa felicidade os medos são infundado e o baby está MARAVILHOSO, desenvolvendo super bem, mexe bastante, quase o médico não consegue colocar para ouvir o coração de tanto que ele (a) dava cambalhotas e tivemos eu e o papai babão direito e "tchauzinho" de uma mãozinha minúscula e já perfeita com todos os dedinhos, coisa mais linda de se ver minha gente!

O choro nessa hora é inevitável e a gratidão a Deus e a medicina por estar dando tudo certo não pode deixar de existir, claro os medos não devem me abandonar por completo ainda, acho que isso só quando eu sentir mexendo todo dia ai sim saberei que está tudo bem, mas fico aliviada por uns dias.

Dia 24/09 temos TN (translucência nucal) do primeiro trimestre, essa me dá um frio maior na barriga por ser a US que detecta cromossopatia impossível não ter 1% a mais de preocupação não é?? mas no fim seja como Deus quiser!

Queria muito postar uma fotinha da US nesse post mas o doutor não fez nenhuma em um bom ângulo então posto da TN, ok??

Ah os sintomas que já eram poucos estão diminuindo mais ainda, acho que é pelo fato de estar chegando a 12º semana.

Atualizando sobre o problema na vesícula, a minha ex obstetra (já explico) queria que eu fizesse logo a cirurgia, mas fui a um 4º cirurgião e ele me deu a mesma posição dos outros três, observar e só fazer durante a gestação se for necessário na 16º semana.

Infelizmente minha obstetra que eu estava adorando teve que me deixar, ela descobriu um câncer e como minha gestação por conta da trombs é considerada de risco ela não teria mais como dar a devida atenção, já encontrei outra, a sócia dela por sinal, mas a 1º consulta com ela será ainda dia 08/10, espero que seja tão boa quanto.

Por hoje é só pessoal!

Beijos Férteis!

4 comentários:

  1. Parabéns Ju...cada semana é uma conquista!
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, verdade é assim que sinto uma conquista a cada semana!

      Beijos

      Excluir
  2. Ju nem preciso dizer no quanto fico feliz por saber que vc e seu bebê estão bem!!!! Eu sei que Deus tem cuidado de vcs e creio que tudo ficará bem!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ju mal posso me conter. Estou muito feliz que deu tudo certo! Tbm sinto a mesma apreensão que você. Fiz 3 ultas em 13 semanas!
    Rsrsrsrs.
    É lindo vermos eles na telinha.
    Tbm sinto essa sensação de enjôo e achei que não ia vomitar mais não pude segurar algumas vezes o movimento da escovação dos dentes kkk e o movimento do ônibus. Mais é muito bom! O nascimento dos nossos bbs vão ser próximos sabia? Meu parto está previsto para 17/03/2015.
    Bjinhos

    ResponderExcluir