Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

11 Semanas

Olá pessoas queridas como estão???

Nós estamos bem, a barriga parece cada dia maior, o sono tem diminuído, mas o enjôo parece ter aumentado, no sábado fui fazer minha unha, tive que deixar pela metade, sai correndo do salão super enjoada e tonta de ver tudo turvo, acho que a pressão deu uma baixada brusca, pelo que li a partir de agora isso pode acontecer mesmo algumas vezes.

Na semana que vem tenho a TN, borboletas na barriga, apesar de saber que é difícil, ainda tenho esperança de conseguir ver o sexo, será???? estou ansiosa, quero começar a comprar algumas coisas, e fazer isso sem saber o sexo é bem complicado, pensei em fazer a sexagem fetal, mas quando vi o preço, e pensei em custo benefício percebi que não valeria a pena, afinal daqui em diante os gastos serão grandes né???

Por incrível que pareça acho que finalmente consegui relaxar e curtir a gestação, os medos antes da US da semana passada sumiram, e ando em plena convicção de que está tudo certo com o baby, e que assim será até o fim da gestação, converso bastante com ele(a), não posso ver um espelho que paro para dar aquela verificada na barriga, é uma delícia perceber a modificação do meu corpo, a cada dia estou mais encantada com esse universo.

Ah e super feliz também que o temido 1º trimestre está quase acabando, não vejo a hora dele passar de uma vez.

Bem por hoje é só, ficarei aqui que nem presidiário fazendo um X no calendário, torcendo para chegar logo o dia 24/09 e ter a real certeza de que o bb está todo formadinho e perfeito, esse é o único medinho dessa US, afinal de contas ela é tão reveladora né???

Beijos Férteis!

4 comentários:

  1. Nossa Ju, estou tão feliz! Parabéns amiga!!!
    Quero você no facebook e no watss viu amiga???

    Não some não hein!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por vc querida!!! Eu sei que Deus está cuidando de vc e do seu bebê e é certo de que a TN te revelará o que todas nós já sabemos...ele está todo formadinho e perfeito!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. O baby estará lindo, você vai ver!!!!
    Você ta devendo fotos da barriga pra gente hein?!?!?! compartilha conosco?!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana.
    Leio o seu blog faz um tempinho e fiquei muito feliz quando vi que você estava grávida.
    E por incrível que pareça estamos com o mesmo número de semanas e vamos fazer a TN no mesmo dia. Estou ansiosa que só. Mas tenho certeza que vai tudo certo.
    Parabéns pelo baby!
    Abraços,

    ResponderExcluir