Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BC - Papeando com "Azamigas"

Olá pessoas queridas como estão???

Nós com a graça de Deus estamos muito bem!supeeeeeeeer ansiosa para o dia 09/10 e ver minha ervilhinha saltitante mais uma vez além de estar torcendo para dessa vez o baby colaborar e me deixar ver o sexo, dedinhos cruzadosssss...

Mas chega de papo fiado e vamos ao que interessa, hoje é dia de papear "cás zamigas" e o tema mais uma vez bem bacana :

O que você pensa sobre chá de bebê ou chá de fraldas? Pretendem fazer ou fizeram?

Beeem, chá de bebê eu não acho bacana, nem sempre se ganha coisas do seu gosto, e eu prefiro comprar as coisas a meu modo.

Agora chá de fralda faremos, acho viável para quem conhece muita gente e tem família grande,  meu caso e de marido, o nosso já tem data e a lista está em 200 pessoas, como costumam dizer por aqui eu e marido temos a "cabeça boa" para ganhar coisas, então vamos passar um bom tempo sem gastar com fraldas.

Tem gente que acha que o custo de fazer o chá sai o mesmo de comprar as fraldas, bem em nosso caso não mesmo, temos na família quem faça de decoração a buffet, logo estamos com a faca e o queijo na mão, e se tudo correr como planejado dia 13/12 será o nosso chá, já estou sonhando com ele todo em decoração natalina, eu amoooooooooo essa época do ano!

Bem por hoje é isso meu povo!

Beijos Férteis!

2 comentários:

  1. Que bom que vcs estão bem!!!! Eu também não curto muito chá de bebê, acho o chá de fraldas mais interessante. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Penso como você!
    Prefiro fazer chá de fraldas e comprar o enxoval do meu gosto. Nunca se sabe o que se vai ganhar, né?

    Bjs

    ResponderExcluir