Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BC - Papeando com "Azamigas" - " Vc pensa em ter quantos filhos? Já tem nomes escolhidos e preferência de sexo?"

Oi gente, olha eu aqui outra vez!

Tudo certinho com vocês né???conosco continua tudo na paz de Deus!

Ah hoje quero aproveitar para agradecer a todas as minhas leitoras e amigas blogueiras, desde as que comentam sempre até as mais tímidas que lêem e ficam quietinhas comentaê que eu adoroooo, pela atenção de vocês, a força e o apoio que me dão são fundamentais nesse processo todo, fico muitoooo feliz quando leio os comentários as vezes não respondo mas leio tudinho e cada um deles me é especial demais, a energia que me mandam também só em ler me faz muitoo bem, é bom saber que não fico aqui "devaneando para as paredes", MUITO OBRIGADA MESMO!

Mas vamos ao que interessa né?? hoje é dia de papear "cazamigas", mais um tema mega bacana:

 " Vc pensa em ter quantos filhos? Já tem nomes escolhidos e preferência de sexo?"

 Pergunta fácil resposta mais fácil ainda rsrsrs, quando eu era mais nova eu pensava em ter 03 filhos duas meninas e um menino, fui crescendo e vendo como é difícil manter, criar e educar uma criança então passei a querer apenas uma menininha.

Depois que me casei e passei por tanta dificuldade para conseguir engravidar comecei a perceber o quão triste deve ser não ter ao menos um irmão/irmã, alguém para compartilhar, minha família é enorme, a média são de 03 filhos por casal, eu tenho um irmão caçula que é meu xodó sou louca por ele, então seria injusto não dar isso a minha filha.

Dai já está decidido,teremos dois e não vamos esperar muito depois da Malu, marido já queria logo, nem quer que tome AC depois de vir a Malu por ele emplacamos outro em menos de um ano, eu quero esperar ao menos ela fazer um ano para começar a tentar outra vez, quero curtis bastante a minha bebéia e acho que engravidar logo depois tira de certa forma a atenção que ela merece ter.

Só espero que da próxima vez seja mais fácil, dizem que sempre é...será??tomara que venha de surpresa...

Ah para o próximo baby temos preferência por menino, acho um casal bacana, deve ser bom passar pelas duas situações que certamente são bem diferentes, e o nome já está escolhido, se vier menino será Felipe, se vier outra menina não faço idéia...mas ainda temos um tempo para decidir esse detalhe!

Beijos Férteis!







8 comentários:

  1. me identifico mt com vc eu tbm queria ter 3 quando a júlia nasceu eu vi que não é tão facil mais ainda quero ter um menino mas quem sabe eu tenha 3 né ?

    vem visitar meu blog ?
    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ju, como você, também quero um casal! Tomara que meu positivo chegue logo.

    Também gosto do nome Felipe, mas como já conhecemos alguns, aqui em casa não rola!
    Bjo
    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo um casal.
    Tbm acho que deve curtir a Malu primeiro pra depois ter outro.
    Homens ... quando não quer não quer, mas quando quer, quer tudo de uma vez .. kkkkkk'

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade Ju, s engravidar mto rápido não daremos devida atenção aos bebês que ainda serão bebês, rsr

    Tbm penso em engravidar tipo surpresa, assim espero, pelo menos para não passar pelos perrengues das tentativas, rs

    ResponderExcluir
  5. passando para conhecer seu cantinho e sua história!!!!se puder me siga tbm ;)
    tbm sonho em ter um casal!acho lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Ju , tambem quero um casal Isabella Luiza e Paulo Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, curta muito a Malu e depois abre os braços para um meninão, Deus lhe abençoará e lhe entregara este presentinho também...
    Mas Ju também falo a meu esposo, enquanto eu tiver planos de ter filho, que venha o primeiro, depois queremos o segundo e planejo parar por ai, mas entre uma gestação e outra não sei se tomarei o AC não, abolindo da minha vida kkkkkk... Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Juliana!

    Caraca, como demorei pra vir te responder, não é mesmo? *.* Pode ter parecido descaso meu, mas é que eu tenho muuuuita preguiça de ligar o pc a noite, hahahahah...e no trabalho é tudo bloqueado!

    Tenho tido MUITA atenção à tudo que você me escreve, não tenho como agradecer seu cuidado, sua preocupação e sua atenção em me alertar de tudo que pode acontecer, tudo que preciso estar atenta. Como a Thê te respondeu, ainda não parti pra um especialista de infertilidade porque é, realmente, relativamente cedo. Vai fazer 5 meses que sou tentante - e levando em conta a bagunça que meu corpo virou por causa da SOP, eu nem sei quantos ciclos válidos existiram, hahahahah.

    Em todo caso, estou pensando em ir num em janeiro...mas isso envolveria até ter que mentir pro cara, pq senão eles não me levam a sério antes de um ano meeeeeeeeesmo. Minha preocupação atualmente é com a fase lútea, tenho medo de não levar uma gestação à frente por falta de progesterona ou até mesmo problemas na implantação. Qdo vc me escreveu a primeira vez eu já estava pesquisando e continuo lendo muito ainda, mas vou evitar encanar com essa parte por agora e focar em observar se vai haver ovulação, pq sem isso não tem fase lútea!

    Queria tirar uma dúvida: qual era sua dose de metformina (ou qual é).
    Teve esse rolo ainda, meu médico dispensou a metformina durante a gestação e disse que não ia nem passar. Lendo, vi que era loucura. Aí a Thê - médica tb - comentou que realmente existem algumas controvérsias. Lendo, vi que ainda há médicos e médicos...comecei a tomar e, vamos rezaaaaaar pra pintar bebê e então ver como vai ser!

    Quero sentar e ler todo seu blog pra entender sua história, seu milagre... <3
    Sobre o número de filhos: sou filha única e, acho que não é bom. É bom até certo ponto, ter todas as atenções, investimentos e etc...por outro lado, além do aspecto prático - ser uma criança até certo ponto solitária - um filho único tem expectativas DEMAIS pra atender. Sempre pensei em ter dois, D gostaria até mais, mas hoje, sem conquistar ainda nem o primeiro, não consigo prever como será. Mas tenho fé que encomendarei meus dois filhotinhos - inclusive, tenho fé que meu organismo se sinta bem com a metformina e reaja bem e, eu tb não pretendo voltar a tomar ac! Qdo acontecer, será bem vindo!

    Obrigada novamente por todo carinho e atenção que vc tem tido comigo.
    E parabéns pela Malu *.*
    QUE FOTO LINDAAAAA DELA AQUI EMBAIXO, hahaha! encantada!

    Bjo grande.
    http://desejodebebe.wordpress.com/

    ResponderExcluir