Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BC Papeando com "Azamigas": Bibliografia

Olá pessoas queridas como estão??? nós do lado de cá estamos ótimas, sem muitas novidades!

Hoje mais um dia de papear "cazamigas", adoroooo e o tema é:

“Bibliografia: Que livros, blogs, revistas e portais de conteúdo sobre gestação e maternagem você mais gosta? Qual foi o primeiro livro sobre o assunto que você foi atrás? Qual fonte de informação você acha indispensável para essa fase e por quê?”

 Beeeem no meu perfil do blog eu falei que sou viciada em leitura e de fato sou mesmo, ler para mim é vital, mas confesso que ando com preguiça até disso durante a gestação, na verdade junta preguiça com falta de tempo e cabeça que não para de funcionar, e sem prestar atenção não rola encarar uma leitura séria.

 Assim sendo li apenas um livro relacionado ao assunto, sou espírita, e ganhei de presente um livro chamado Nossos Filhos são Espíritos, para mim foi uma leitura muito valiosa, e de fácil entendimento, quem curte o tema indico.

Graças ao tio google me mantenho informada sobre gestação e filhos qualquer dúvida recorro a ele, e além de ler artigos bacanas acabo encontrando muito blog e site legal e ai fico sempre antenada em tudo.

Quando vou a consultórios ou clínicas sempre pego os informativos relacionados a gestação e amamentação, ali também encontrei dicas bem bacanas e indispensáveis a mamães de primeira viagem.

 Acho qualquer fonte de informação indispensável, afinal de contas sou da política "informação é poder sempre", e quanto mais melhor, basta que a fonte seja segura! 

Ah fui indicada para escolher o tema da próxima BC, acho que é um assunto meio polêmico mas vale a pena trocar idéias sobre:

"Você acha que existem brincadeiras e brinquedos que são de exclusividade de menino ou menina (exemplo bonecas só para meninas e carrinho só para meninos)???e sobre cores, meninos podem usar rosa e meninas usar azul"? 
 
Espero que curtam o tema!

Ahh fotinha da semana:

 
 
Beijos Férteis!

 

6 comentários:

  1. Ju, vc está linda de barrigão!!!! Eu também gosto muito de lê e compartilho do mesmo pensamento seu que "informação é poder sempre". Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você está linda grávida!
    Tema interessante e polêmico...vamos ver no que vai dar...

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, que gata, esbanjando beleza no barrigão... Tema muito legal... Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Juliana, adorei o tema da próxima BC hehe. Polêmico, mas vai ser bem legal ler diferentes opiniões.
    Um beijo!
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Boooom, primeiramente sobre a bibliografia, eu fui em uma amigo oculto semana passada que uma pessoa deu de presente para sua amiga oculta (grávida) esse livro.
    Agora sobre a próxima BC... Importantíssima! Aiiii meu Deus, acho que vou fazer um testamento sobre o tema... Vamos lá!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir