Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

29 semanas - Chá de Fraldas

Olá pessoas queridas como estão??

Por aqui está tudo bem fora o cansaço, tô morta com farofa minha gente!

No sábado foi o chá de fraldas da bebéia, eu minha mãe e duas tias que fizemos tudo de comida a decoração,foi tudo bem simples mas feito com muito amor, e no final todo mundo achou tudo lindo!

Ah,  teve direito a desmaio da mamãe aqui, juntou o calor do caldeirão do inferno do verão de Salvador  com um certo excesso da minha parte, não deu outra pressão caiu e desmaiei em uma loja onde estava comprando umas coisas para o chá,não me machuquei, estava com minha mãe avisei que estava passando mal e bem na hora que fiquei pálida ela me segurou, fica a dica para as gravidinhas, não saiam sozinhas de casa quando estiverem com barrigão se estiver muito quente e forem andar demais, ok?

Fora essa breve intercorrência que foi na quinta-feira, o resto foi lindo, estava aflita achando que não ia dar tempo de fazer tudo mas no fim tivemos tempo de sobra até, depois morri de medo de ser um fiasco e não comparecer nem metade dos nossos 150  convidados, mas como costumamos dizer aqui "a cabeça" da minha filha é boa e foram 110 pessoas, os que não foram deram satisfação, alguns mesmo sem ter ido já nos levaram fraldas ontem e hoje e ainda tem a promessa de ganhar mais dos faltosos q não vimos ainda, muito feliz e pensando onde vou guardar isso tudo...rsrsrs

Ah sei que muitos pacotes irão sobrar, mas não é um problema, pelo contrário fico feliz pq assim poderei fazer bastante doação, como fiz com meu bolo de fraldas de 100 fraldas, a família que ganhou a doação ficou muito feliz e eu emocionada!

Mais uma etapa vencida da gestação, e ai a gente pensa, está chegado a hora e... e??? caraca não tem NADA pronto, afff... as obras do meu AP estão a todo vapor oh glória, ficaram de entregar dia 02/02, todas digam AMÉM! \o/ os móveis do quarto já chegaram não vejo a hora de montar e só de olhar o tanto de roupas e afins que tem para lavar eu fico com preguiça, mas vou tentar começar a fazer isso esse final de semana, muito da decoração do quarto já está pronto, mas o kit berço ainda vai começar a ser confeccionado e ainda tenho que levar para bordar, nossa já estou tonta só de lembrar o tanto de coisas que ainda tenho que dar conta, mas vale a pena demais minha gente... a fase é cansativa, dá aflição mas é bem gostosa, super indico! rsrs

E para minha maior alegria, sorriso bobo e olhos cheios de lágrimas a minha Malu é uma serelepe, cada dia mexe com mais força, responde quando eu cutuco ou quando chamamos o o nome dela, a sensação é tão gostosa, as vezes estou distraída e levo um chute que me assusta a ponto de dar gritinhos, outras vezes levo um chute nas costelas de doer, mas eis a dor gostosa de sentir, eu amoooo!

Post ficou enorme, vou parar por aqui, mas lógico, fotinhas do chá!

Beijos Férteis!

                                                                       Mesa decorativa


                                          Guloseimas, pão de mel agradecimento e baú porta jóia de lembrança


                                                                    Bolo de Fraldas

                                                                          As Fraldas


7 comentários:

  1. Tudo lindo parabéns, q bom que foram muitas pessoas!!! Bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que susto... ainda bem que você estava com a sua mãe!!! A decoração do chá da sua princesinha ficou linda!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Muita gente hein? Tb tenho essas pirações que não vem ninguém, que será um fiasco, mas depois dá tudo certo.
    Tudo de bom pra você!
    P.S.: ainda estou te devendo um e-mail, rs!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uauuu foi uma festona hein Ju?!!! Ficou tudo lindo, amei o bolo de fraldas!!
    E que susto hein?!!! se cuida, nesse calorão que tem feito não pode marcar bobeira não, tem que sair acompanhada sempre.
    Bjuss se cuida.
    Mima

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo a festa ♡ Parabéns !!
    Que bom que você pode ajudar outra mamãe barriguda, parabéns pela atitude.

    Beijos; *
    decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. To nesse dilema sem saber se faço chá ou não. Acha que vale a pena? É um momento legal para reunir as pessoas que a gente ama, mas penso pelo o lado do gasto e economia. Minha prima fez o dela e não valeu a pena, gastou muito!
    Adorei a sua decoração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aeeeeee!!!!!!!!!!!!! Andei sumida, mas voltei encontrando tanta felicidade! Parabens, querida!!! Depois passo pra saber como tudo aconteceu. :) Beijos e uma gestacao tranquila pra vc!

    ResponderExcluir