Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Rapidinha de 11 meses...

Olá pessoas queridas como estão???

Do lado de cá tudo tranquilo, bebéia hoje está completando 11 mês \o/, pela manhã me peguei pensando como o tempo passou rápido, ainda sou capaz de senti-la mexendo em minha barriga, e lembrar o dia do parto, ainda consigo sentir o cheiro e todas as sensações do momento de forma tão vívida que até parece que foi ontem!

Ela cresceu tanto minha gente, e como está esperta, já dá dois passinhos sozinha, como consequência dessa independência ontem caiu na creche e o dentinho machucou um pouco o lábio superior, dá uma peninha de ver, mas cair faz do desenvolver e isso acontece ainda que não de forma literal por toda vida,  infelizmente nem sempre estaremos ali para evitar o tombo ou as feridas que eles venham lhe causar, no máximo amenizamos a dor com muito carinho amor e colo, e para ela fica o aprendizado!

Bebéia está cada dia mais sapeca, como já falei antes aqui ela é ligada no 220v, chamamos de bebê 2 em 1, nada retêm a atenção dela por mais de 5 minutos, o que ocasiona em mamãe e papais exaustos ao fim do dia, mas vale a pena demais, é emocionante de ver como ela se acha independente, no final de semana subiu 4 lances de escada sozinha (eu apavorada atrás mas deixei), fomos a praia deixei ela na areia, depois de comer uma mão de areia (papai deu uma surtada) ela disparou engatinhando para o mar (era mar sem onda paradinho) deixamos para ver até onde ela iria e bebéia foi longe, tivemos que acabar com a liberdade dela, o que gerou um rápido piti infantil!

Mudando de assunto ando louca com os preparativos para o niver dela, a festa será pequena e simples só para família e amigos chegados, mas quero tudo muito lindo o tema é Jardim Encantado e ai cada dia me aparece uma coisa para fazer/comprar, mas é uma delícia, estou ansiosa pelo grande dia!

Esse final de semana fizemos o smash the cake (ensaio fotográfico do bebê esmagando o bolo eu mesma fiz as fotos), mas pequena não curtiu, ela não gosta de se sujar, tivemos que suja-la para tirar umas fotos legais e após 10 minutos de ensaio ela abriu um berreiro que só parou quando demos um banho de mangueira, ainda assim a experiência é bacana indico a outras mães que façam!

Por hoje é isso pessoal!

Beijos Férteis!




 
A resolução aqui não está legal porque tirei a foto da foto ainda não baixei no computador!

10 comentários:

  1. Nossa como passa rápido mesmo!!!!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. O tempo voa né, também me sinto assim, ai já chegando a um ano de presença da gatinha e aqui meio ano e voou. Meu Deus que carinha de o que é isto, que chorinho mais sentido kkkkkk, a maior parte deles não gostam do meleiro kkkkk. É isto ai tempo que improvisar com nossa câmeras, vou ver se faço também. Beijos em vocês!

    ResponderExcluir
  3. que fofura *-* Realmente o tempo passa mt rápido.Aproveite cada momento dessa fase delícia!!
    bjos
    Luh

    ResponderExcluir
  4. Como assim ela não gostou de bagunçar! kkk Muito fofa e limpinha sua bebeia!!

    Que ela adore o aniversário de um ano! :)

    um bom final de semana!!! bjosss
    http://andie20uns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, Deus.
    Eu ri da sequência das fotos, hahahahaha.

    (sim, eu ainda estou viva!)
    =*

    https://desejodebebe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Que princesa fofaaaa =D
    Adorei a ideia!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. AI que delícia de fotos e essa cara de choro suja ficou linda kkk. Aqui também temos um sapeca que não para um minuto.
    Sou uma nova visitante, com um blog abandonado e tentando voltar a esse mundo, então se tiver um tempinho de uma passada no meu blog para conhecer, ficarei muito feliz. bjs
    http://construindonossosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que linda a Malu está Ju! E como cresceu! Bjão!

    http://quesejadojeitoquefor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Malu ta uma gostosaa mesmo!! Lembro de vc gravida de uns 7 meses e agora ela já qse completando 1 aninho.. É mto gostoso poder acompanhar mesmo de longe e não nos conhecendo pessoalmente rsrs
    Bjinhuss Ju

    ResponderExcluir