Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Meio assim...sei lá...

Boa tarde queridas, como estão???

Eu estou meio para baixo, sei lá, nem aconteceu nada novo, nem existe motivo específico, de repente do nada bateu um desânimo, fiquei meio descrente, me peguei pensando que de repente estou dando murro em ponta de faca e por algum motivo que vai além da minha vã filosofia, e que está entre os tantos mistérios entre o céu e a terra não seja um plano divino receber o meu milagre, venho me perguntando, o que devo aprender com tudo isso?

Aprendi já faz um tempo a perguntar "para que"? e não "por que"?sobre certas dificuldades muitas vezes ilógicas da vida, e nos últimos dias venho me perguntando e perguntando a Deus o tempo todo, busco sinais que não aparecem, respostas que não chegam, e as forças vão se esvaindo em meio ao completo silêncio que tenho como resposta,acho que até meu marido já está ficando descrente, outro dia falamos em adoção assunto que ele nem queria ouvir falar e ele não só falou tranquilamente sobre o assunto como concordou em partir para adoção caso o nosso baby não venha, não sei se isso me deixa triste ou feliz, afinal adotar também não é nada fácil, e eu só quero se for um bebê o que torna tudo mais difícil ainda, mas acima de tudo isso eu queria/quero com todas as forças do meu ser GERAR, sentir uma vida aqui dentro de mim, digo a Deus todos os dias que estou pronta para isso, peço perdão por palavras ditas a muito tempo atrás em momentos diferentes e impensadas, mas as vezes acho que estou pedindo errado ou quem sabe ele a espiritualidade taparam os ouvidos as minha súplicas???

Nossa sei que esse post está soando bem deprê, e é como me sinto, acho que finalmente chegou o meu momento de desesperar, em dois anos procurei ser o mais equilibrada possível, ser positiva, manter a minha fé inabalável, mas nos últimos dias está difícil me manter firme, quando todo lado que olho tem mulher grávida, ou bebês fofinhos, ou recebo a notícia de que mais alguém conseguiu mesmo aquelas que não queriam nem cogitar a idéia de engravidar, acho que tenho o direito de dar uma surtada, quem é tentante sabe do que estou falando, e esse é o único lugar que posso falar do que sinto sem me preocupar em como as pessoas irão interpretar o que estou falando.

Ainda com tudo isso a minha fá continua intacta, continuo cultivando bons pensamentos de que a minha hora vai chegar e continuo dizendo a mim mesma que tudo será na hora de Deus, ainda que nesse momento eu pense que ele deve estar ocupado demais para escutar os meus apelos.

Talvez eu me dê muito mais importância do que mereço, quem sabe a lição que preciso aprender não seja essa???

"Pronto, falei, tô leve"!

Continuo caminhando e cantando "vem neném neném, vem neném" no estilo harmônia do samba só para dar uma descontraída e repetindo o meu "mantra":foco, força e fé! é só o que me resta!

Beijos Férteis!

2 comentários:

  1. Sei como vc se sente pois essa semana tambem surtei. Ops nem me apresentei sou Moa uma tentante de 21 anos casada ha 4, que tomou anti ha 3 e agr quer mt um bb. Escuto palavras de pena, de so falata vc, de para de surta ta louca e so um filho e nao guerra mundial. Aff sei exatamente oq vc sente. Mais hj eu li se comentario e to com forca pra tentar mais vezes. Iai vamos time vencer essa batalha???

    ResponderExcluir
  2. Olá Moa, mais uma vez seja muito bem vinda querida!
    Que bom que meu blog te deu incentivo, a intenção quando o criei foi exatamente essa!

    Comentários infelizes a gente vai escutar sempre, o segredo é fazer de cara de paisagem e abstrair completamente!

    Tentar, tentar e tentar...não esquece de fazer o "mantra":foco, força e fé!

    Beijão

    ResponderExcluir