Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Maca Peruana

 Oi queridas, como estão????

Eu estou bem, amanhã  vou na noca especialista, e lógico saindo de lá corro aqui para contar as novas.

Hoje vim aqui falar do mais novo sucesso natural de tratamento da fertilidade, lógico que antes de vir fofocar com vocês dei aquela "devaneada" pela net, então vamos ao que interessa:





Maca Peruana, a planta da fertilidade
A Maca Peruana (Lepidium meyenii) é uma raiz parecida com o nabo. Cresce a quase 4 kilômetros de altitude acima do nível do mar, e só é encontrada no alto da Cordilheira dos Andes do Peru e Equador.


Como a Maca funciona?

Maca é um alimento nutritivo ao sistema endócrino, auxiliando as glândulas pituitária, suprarenal e tireóide que são responsáveis pelo equilíbrio hormonal. A maca tem a capacidade de afetar os hormônios chave tanto dos homens quanto das mulheres sem conter hormônios em sua composição.

Ela ajuda a estimular e alimentar a glândula pituitária, agindo como um tônico para o sistema hormonal. Quando esta glândula funciona corretamente, todo o sistema endócrino se mantém equilibrado, pois ela controla a produção de hormônio das outras glândulas.

Nas mulheres, a maca controla os níveis de estrogênio. Quando este hormônio aumenta ou abaixa muito nos períodos errados, ele impede a mulher de ficar grávida ou de levar sua gestação até ao fim. O excesso de estrogênio também faz com que a progesterona fique baixa demais. Tomar maca pode ajudar a aumentar os níveis de progesterona que são essenciais para uma gestação saudável (sem precisar ficar tomando hormônios).

O estrogênio nos homens produz disfunção erétil e falta de libido, baixa contagem de espermatozóides e pouca produção de líquido seminal.

A maca ajuda a:

Equilibrar os níveis hormonais nas mulheres
Aumentar a libido tanto no homem quanto na mulher
Melhora a saúde dos óvulos
Aumenta o volume de líquido seminal, contagem de espermatozóides por ejaculação e motilidade dos espermas
Como usar maca?
A maca é ótima para quem está querendo engravidar. É um alimento natural que pode ser tomado diariamente. É indicado para mulheres que tem:
Óvulos ruins
Endometriose
SOP (síndrome dos ovários policísticos)
Abortos de repetição
Preparação para IFV (inseminação artificial)
Infertilidade devido à stress
Além disso, a estabilidade hormonal melhora a mente e causa sensação de bem estar (lembra daquelas depressões e acessos de raiva da TPM? então… desequilíbrio hormonal!)

A maca pode ser encontrada em lojas de suplemento alimentar e produtos naturais, aqui em Salvador eu já vi lá na Mundo Verde, não é muito caro e pelo que li vale a pena tentar, na minha próxima ida ao shopping comprarei, é natural, se bem não fizer mal tb não faz! e vamos que vamos!

Por hoje é só, lindonas!

Beijos Férteis!

Fonte:http://www.postmoney.com.br/postmoney.asp?cp=221597

13 comentários:

  1. Adorei a dica! Vou procurar! :)

    ResponderExcluir
  2. Assim que for shopping comprarei um e vamos tentar.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber, obrigada por compartilhar! Eu até pesquiso muito, mas nunca tinha ouvido fala.
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Minha linda que post ótimo! Ajuda extra nunca é demais...ainda mais sendo natural né, espero encontrar aqui na minha cidade.
    Volto pra contar quando começar a tomar...
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi queridas que bom que a dica foi útil, acredito que não dê trabalho para encontrar não, e vamos que vamos, compartilhando as experiências!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar nela... mas não cheguei a tomar. Sou meio cética em relação a esses tipos de "medicamentos"... Mas, super curti o seu post. Acho que deve ajudar mesmo em alguma coisa. Se não faz mal não custa nada tentar!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal amiga, mais uma alternativa natural, muito bom. Vou concluir meu tratamento com o elixir de inhame e se não der resultado vou tentar encontrar esse aí! bjão... Jully

    ResponderExcluir
  8. Lyanna

    Menina eu sou super a favor dos tratamentos naturais, além de mais baratos, são menos danosos a saúde e dificilmente tem efeitos colaterais, acho que vela mesmo muito a pena,mas é aquilo tb p/ usar tem que acreditar que vai dar certo...rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Jully

    Nem vai precisar meu afilhado(a) vem antes disso! rsrsrsrsr

    Beijosss amiga linda!

    ResponderExcluir
  10. Bem, esse artigo também é bacana!
    http://migre.me/fNUf2

    ResponderExcluir
  11. E pra mim que parei de tomar o anticoncepcional é o meu estrogênio está muito baixo, será que ajuda aumenta o estrogênio, estou tomando a maca há 20 días

    ResponderExcluir
  12. Se engravidar nu aborta não pois tenho cistos e nunca sei quando mestru

    ResponderExcluir
  13. Bom dia estou com mais Dr 40 estou tomamando maca e pocivel conseguir

    ResponderExcluir