Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ciclo 1 - 3ºUS










Olá queridas, como estão???

Eu estou radiante, hoje tive a minha 3º e última US do ciclo, depois de mais um chá de cadeira, e de um desespero básico, pois a médica fez a US falando no cel, quando terminou pediu para me vestir e aguardar que me chamaria no consultório, nessa hora bateu uma neura, achei que o folículo tinha regredido, aguardei mais 5 minutos que me pareceu 5 horas para ela me chamar, já fui entrando e ela me dizendo que estava tudo lindo uhuuuuuu, nessa hora fiz até a dancinha da fertilidade kkkkkkkkkkkkkkkk folículo cresceu e endométrio melhor impossível (palavras da médica) não me disse as medidas mas isso é mero detalhe né??

Diante disso me passou o OVIDREL, uma ganodotropina responsável por eclodir o folículo já amadurecido, dentro de 36 horas estarei ovulando, e no sábado começar o utrogestan (progesterona) 200mg até dia 18 quando devo fazer um beta, e ligar para ela dizendo o resultado, esperemos que venha um lindo positivo, agora todas digam AMÉM! rsrsrsrsrsrs

Mas não pensem que a minha saga acabou por si, estava apenas começando, ela me disse que teria que aplicar o ovidrel hoje mesmo, detalhe não vende em qualquer farmácia, isso já era 17:00 e na única farmácia que vende, indicada pela médica a venda é delivery, liguei, depois de uns 10min para ser atendida a criatura me diz que não estava mais fazendo entregas para hoje, que eu poderia ir até lá mas só ficaria aberta até ás 18hrs, agora imaginem vocês, vivo em uma cidade que tem engarrafamento o dia inteiro, já eram 17:10, fiquei surtada, sai de lá correndo peguei um táxi e fui o caminho inteiro pedindo a Deus que por um milagre divino  fizesse o táxi voar, acho que pedi com tanta fé que quase não pegamos trânsito e consegui chegar na farmácia ás 17:40, ufaaa, Deus está a nosso favor, mais uma vez AMÉM! rsrsrsrs

Encontrei com mamis logo depois e mais rápido do que imediatamente ela me aplicou a injeção muita vontade de ser avó, e agora estou aqui, esperando marido para começar a treinar, não sou boba nem nada, vou é garantir mais uns peixinhos, e na sexta mando ver logo de manhã, nunca se sabe a exata hora que o encontro pode acontecer, e sim sou imediatista mesmo, mas prometo fazer um mantra para controlar a ansiedade inventarei algum, e não ficarei contando os dias até a data do beta, até parece, mas de verdade deixarei nas mãos de Deus, depois de sexta é a vez dele de agir, e o tempo dele nós não temos como prever, só espero que dessa vez a minha vontade se encontre com a dele, e o peixinho de marido não se perca do lindo folículo que está prontinho para recebê-lo.

Bem meus amores, por hoje é isso,sei que a ovulação não garante um positivo, mas para quem estava ha mais de ano sem ovular já é um grande passo para em breve alcançar o meu milagre.

 Espero que a minha felicidade irradie para todas vocês e que esse mês das crianças nos traga muitos positivos.

Beijos Férteis!

21 comentários:

  1. Amém...Amém....Amiga, essa novidade pra mim soa como um POSITIVO, tenho mta fé q é esse mês..e se não for(fora de cogitação...rs)será mto em breve....e sim, estou irradiada,arrepiada,emocionada....estava contando as horas,com o coração na mão,esperando seu post.....Feliz por D+...Vc merece minha guerreira...Agora nada de ansiedade(como se fosse fácil) e bora pra parte boa......Deus está contigo...Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Suy eu que fiquei emocionada com suas palavras amiga, sinto daqui as boas vibrações emanadas por vcs! MUITO OBRIGADA pela torcida e saiba que a recíproca é totalmente verdadeira, todas nós teremos os nossos positivos ainda esse ano!

      Beijosss mais do que Férteis!

      Excluir
  2. Ah, Ju! Que ótimo!!! Eita, que esse fim de semana a Bahia vai tremer! Dois PFs juntos!!! hahahaha
    Vamos que vamos! Sorte pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, vou avisar ao pessoal próxima que se sentir terremoto não temam, somos nós fazendo nossos babys...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você tb mora em Salvador Nana???

      Beijos e bos sorte para nós, Deus é grande!

      Excluir
  3. Amém, Amém, e Amém denovu só pra garantir.. que lindo.. hora de atacar o maridão hhahahahahaha! #vempositivovem!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lêda

      Amééééém...rsrsrsrsrsrs já ataquei ontem amanhã tem mais kkkkkkkkkkkkkk, obirgada pela torcida flor e que venham muitos positivos esse mês que é todinho das crianças!

      Beijão em vc e no baby!

      Excluir
  4. Oi, Ju! O que posso dizer? Amém, amém e amém! Aproveite o namoro com o maridão!
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rita

    Obrigada querida!pode deixar vou deixar ele cansado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Que boa notícia Juuuuuuuuuu! Estou muito feliz por você. Deus é fiel e está olhando por nós.
    Seus comentários me fazem vibrar por você e por mim. Como eu havia lhe dito resolvi esperar mais um mês, antes de fazer a minha indução e saber que está dando tudo certo com você, também me traz esperança. Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, e que bom que o sucesso inicial do meu tratamento está te estimulando, essa tb é a idéia do meu blog, fico feliz em alcançar meu intento! :)

      Beijos

      Excluir
  7. Amém, Amém e Amém!!! Quanta coisa boa em um post só!!! Então aproveita menina e fica no só love, só love, só love, só love....
    Boa sorte pra vcs!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte!!! aproveita bastante estou aqui na torcida por vc que velha um lindo positivo cheio de muita luz muito amor esse fim de semana.

    Bjss eneide.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, estou na arquibancada torcendo muito por você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga e vc sabe que a reciproca é totalmente verdadeira!

      Beijos Férteis

      Excluir
  10. Que legal!!! Dedinhos cruzados por vc!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, tenho acompanhado a sua luta e tb estou aqui na torcida!

      Beijos

      Excluir
  11. Que Legal ! Amiga !!!
    Eu torço muito por você!!! Que este mês de Outubro traga nossos bebês !!
    Quanta alegria !
    Agora sai do Blog e corre lá para o maridão ! Puxa o clima !!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele

      Tb torço muito por ti, e que venham os nossos positivos!

      Beijos Férteis!

      Excluir
  12. É simplesmente lindo ver seu empenho para ser mãe... Me emocionei aqui... Que Deus seja com vc nessa caminhada e que em breve vc tenha uma abençoada gravidez. Parabéns por não desistir de tentar. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acho que é quem estou pensando...rsrsrsrs

      Beijooossss

      Excluir