Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ciclo - 2

Bom dia pessoas queridas, como estão???

Eu estou ótima, passei um final de semana relaxante, totalmente desligada do mundo, em um lugar onde nem sinal de celular tinha, adogooooo!

Gostaria de agradecer a todos pelas felicitações!

O melhor de fazer aniversário é receber a energia positiva de gente que realmente gosta de nós, ainda que a distância e com conhecimento "superficial"!

Desejo em dobro a todos vocês tudo aquilo que me desejaram,que todos os nosso

Bem,agora vamos ao que  interessa, na quarta passada voltei na Dra. Wendy, ela reforçou que não me indica nem IA nem FIV a priori já que o esperma de marido é potente e de boa quantidade e eu estou respondendo bem a indução simples, mas para garantir uma quantidade maior de óvulos esse ciclo ela passou o menopur (ganotrofina) associado ao clomid, e amanhã 10ºDC faremos a 1ºUS do ciclo.

Esse ciclo farei diferente do outro, não postarei o passo a passo porque não muda muita coisa, vocês já sabem como funciona o processo de US, e quero dar uma desligada, tanto que sai temporariamente de alguns grupos, no final do ciclo eu dou a notícia se deu certo ou não, até lá vou postar as dicas para tentantes, faz tempo que não faço esse tipo de post, e acho que eles são super importantes, afinal de contas uma forcinha a mais não faz mal a ninguém, e conhecimento nunca é demais!

Beijos Férteis!


5 comentários:

  1. Tomara que a mudança de protocolo te ajude arealizar o teu sonho!!! Torcendo muito por vc!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Jú bom demais que conseguiu se desligar e aproveitou o seu niver do jeito que vc queria...eu tb estou contando os dias para viajar com marido para uma fazenda sem sinal de telefone e rádio, tudo que eu preciso para pegar ele de jeito sem interferências....hahahahaha
    Toda sorte nesse novo processo minha linda!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão pela msg! Muito obrigado, mesmo! E desejo muita paz e muitas felicidade mais em sua vida. E olha, a sua hora vai chegar, somente esteja atenta se gostar da ideia e querer mais, vc vai amar. E não desista, nunca! Sempre estaremos com vcs. Beijos :)

    ResponderExcluir