Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Em andamento...

Oi queridas como estão???

Eu estou ótima, oscilando entre tranquilidade e espectativa e lá no fundo um medinho de receber mais um negativo, acho que faz parte né???

Só tenho  um sintoma diferente dos que já  tenho conhecimento causados pelo indutor, o útero se mantém alto desde o dia da ovulação e sei disso pq estou aplicando toda noite o utrogestan e como já uso ele por alguns ciclos notei a diferença, mas talvez seja pelo fato de que não ter ovulado nos outros ciclo e ter ovulado nesse.

Fora isso só as coliquinhas normais, acho que todo mundo que usa/usou indutor sabe do que estou falando, seria demais querer algum sintoma de gestação por esses dias quando ainda estou no 7ºDPO (dia pós ovulação), e talvez por saber que sintomas  só aparecem depois da nidação que leva até 15 dias para ocorrer eu esteja me sentindo "tranquila" ainda,  mas já prevejo uma semana de neura pela frente, afinal não vou esperar por atraso, a pedido da médica devo fazer um beta no dia 18 de outubro 15ºDPO, e só de pensar nisso me dá um pânico e várias borboletas batem asas na minha barriga, confesso que depois de alguns negativos não me sinto confortável em fazer um BETA, mas se não tem outro jeito, força na peruca, e lá vou eu!

Outro dia me perguntaram se eu estou acreditando em um positivo dessa vez, e nem precisei pensar muito para responder: NÃO, eu não sinto que aconteceu, sei lá pode parecer meio paranóico e clichê mas acho que no dia que acontecer vou ter algum sinal, alguma coisa vai estar diferente, e eu ainda me sinto tão naturalmente eu que não creio estar gerando outra vida AINDA, mas estarei em breve... AMÉM!

Sigo na esperança de que o mês das crianças nos trará muitos positivos, dedinhos cruzados por cada uma de vocês.

Beijos Férteis!




15 comentários:

  1. Menina, estamos praticamente empatadas, eu estou no 9º DPO. Nunca senti essas colicas do indutor... me sinto uam alienigina! haha!

    Tomaraque semana que vem tenhamos a noticia de dois positivos: o meu e o SEU! rs

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu sempre senti, e até hj procuro entender o pq dessas cólicas após ovulação, poucas pessoas como vc dizem não sentir nada, queria ser assim tb...rsrsrsrs

      Seja feita a vontade de Deus na semana que vem, e se não for pedir muito que a vontade dele esteja alinhada a nossa...rsrsrsrsrsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Ai Jú já fiquei ansiosa só em saber que dia 18 vai rolar um Beta, vou estar na torcida por vc viu! Que seja feita a vontade do Senhor em sua vida!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De

      Obrigada minha querida, que seja feita a vontade e que saibamos sempre compreende-la, é isso que digo todos os dias nas minhas preces...

      Beijos e tb fico aqui super na torcida por ti!

      Excluir
  3. E vai dar sinais positivos... Ah, vai! :)
    Estamos com vocês.
    Paz e luz (es)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! rsrsrsrs teremos sim muitos positivos, se Deus quiser!

      Beijos e muita luz a vcs tb!

      Excluir
  4. Oi Ju.....estou torcendo muito por você e por mim. Se meu positivo não vier este mês de forma natural, no próximo mês volto a dra. wendy para fazer a indução.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu

      Que venha flor, e se não vier não deixa mesmo de ir a Dra. Wendy, ela é boa demais!

      Beijos

      Excluir
  5. Que ansiedade!!!.. ;DDD.. to aqui na torcida cruzando até os dedos dos pés..
    #vempositivovem!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vemmmmm, com fé em Deus! e essa barriguinha ai já deu sinal???tem US quando???rsrsrs

      Beijoss em vc e no baby!

      Excluir
  6. É difícil mesmo controlar a ansiedade... a gente deseja tanto que quer a todo custo sentir logo no dia seguinte o da ovulação algum sintoma que sugira gravidez. Não pense que sua hora ainda não chegou porque anjinhos não desceram do céu te anunciando que vc já está grávida. Creia!!! Deus pode tudo!!! Estou torcendo muito para que tenha sido dessa vez!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly

      Obrugada querida! adoro as suas colocações! sua fé é um exemplo!

      Beijos

      Excluir
  7. Ola Juliana!!!! estou aqui torcendo pelo seu positivo.
    o seu milagre vai acontecer .bjss.

    eneide

    ResponderExcluir