Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Emoções...







Olá, pessoas (não usarei mais o  queridas, já que agora tem um papai de gêmeos me acompanhando), como estão vocês???

Eu desde ontem a noite estou meio para baixo, sei lá bateu um desânimo do nada, nem consigo explicar, foi algo que surgiu e se instalou em mim, mas vai sair, não curto cultivar energias ruins, deixe  que fiquem tempo suficiente para que tenha certeza de que estou viva, afinal de contas a vida principalmente das tentantes é uma montanha russa de emoções.

E como nada é por acaso, devaneando pela net, encontro uma já conhecida parábola do Chico Xavier, tudo a ver com o momento, vale a pena ler:

"Havia um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA...então perguntaram à ele o por quê disso... ele disse que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de que eles iriam embora, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo.
Mas essa placa também era pra lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, que não deixasse tudo pra trás, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam de novo...
E é exatamente disso que a vida é feita: MOMENTOS!
Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, pro nosso próprio aprendizado. Por algum motivo...
 Nunca esqueça do mais importante:
NADA É POR ACASO ! Absolutamente nada.
 Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível."

Sigo tentando fazer a minha!

Beijos Férteis, tenham todos um ótimo final de semana!

9 comentários:

  1. Júuu minha linda, adoro as frases do Chico, é isso aí, lembre-se ISSO TAMBÉM PASSA!!! Beijosss, Jully

    ResponderExcluir
  2. Juli, sou seguidor do Chico Xavier e acredito no que ele diz porque sou testemunha de muitas coisas que ele e o Kardec escreveram. Sei que nada é por acaso, mas há coisas que eu busco compreender a exaustão... Enfim, descobrirei algum dia :)
    bjs para todos

    ResponderExcluir
  3. Ju, normal esse sentimento, de vez em quando também batepor aqui, mas passa! temos que ter FÉ!!!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Jú minha linda lembra do que vc sempre diz para nós, força, foco e fé! Então se anima ai, fica triste não, afinal nos últimos dias aconteceram tantas coisas boas pra vc! A peça Tô Grávida é super legal, veja se consegue ir assistir nesse final de semana, com certeza vai rir muito ao lado do seu amor.
    Maravilhoso final de semana pra vc!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. A vida realmente é feita de momentos bons e ruins e a nossa vida de tentante é verdadeiramente uma montanha russas de sentimentos... mas com ajuda de Deus somos capazes de ultrapassar todos os obstáculos que surgem em nossas frente!!! Creia que sua hora chegará!!! Deus te fará mamãe!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ju, fica bem ! estamos construindo nossos caminhos, e coisas boas e ruins passam por nós, fazem parte da estrada.... diante dessa certeza, não podemos deixar o ânimo e a esperança se afastarem de nós ! Seguimos Firme, na Promessa da Semente de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoas queridas, obrigada pelas palavras, fico feliz pela atenção e carinho de vocês, como tudo passa mesmo, aquela sensação já passou, voltei a tranquilidade, e que seja feita a vontade de Deus!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana, acabei de conhecer o teu blog por causa do post lá no Tentantes Empoderadas! Vou acompanhar a tua história! Não fica muito triste não, como vc mesma colocou aí, tudo passa. A Bíblia diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã! Fé que vai dar tudo certo pra você! Beijo grande!

    http://embrevemamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita,

      Obrigada pela visita querida, e o baixo astral já passou, Deus sabe de todas as coisas e a hora certa de tudo!

      Beijos

      Excluir