Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

sexta-feira, 25 de abril de 2014

De Cara Nova...









Olá pessoas queridas! como estão vocês??? eu estou em uma fase super bacana, tranquila e cheia de positividade, bem na vibe "deixa a vida me levar", e dai devaneando pela net, nessa noite de sexta sozinha em casa marido está no curso  aproveitando o niver do blog  e o incentivo "dazamigas" blogueiras,imitona resolvi também mudar a cara dele,confesso que estava enjoadinha do layout e com preguicinha de mudar,mas está ai, cara nova, tentante antiga, espero que gostem,não manjo muito dessas coisas "intenetanas" e confesso sou péssima para qualquer tipo de arte e decoração.

Ahhh estou querendo um assunto bem bacana para o próximo post ,informativo,  agradeço se me derem idéias...rsrsrsrs

Beijos Férteis!


8 comentários:

  1. Vez por outra eu dou uma repaginada no meu blog também!!!! Gostei muito do novo layout do seu blog!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom mudar, eu adoro principalmente quando é meu cabelo - mudo sempre - já o meu blog que anda meio na mesma mas logo coloco coisinhas novas..
    Conheci seu blog agora e vou te acompanhar ;D
    Beijos e fica com Deus!

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô adorando a sua vibe nessa nova fase!!! :) Coisa linda!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ideias? Xovê..
    Sobre a vida de uma mãe na Bahia? Eu levaria a minha filha para viver aí, é um dos lugares mais mágicos do Brasil. Curti o layout novo :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh querido, olha pelo que vejo a vida de uma mãe na Bahia não é fácil, minha terra é linda, mas aqui na capital não tem mais graça em se morar, violência e trânsito tem tomado conta de tudo, estou doidaaa para me mudar p/ o inteior...mas gostei da dica vou ver o que posso fazer! Valeu!

      Beijos em vc e na bb lindona!

      Excluir
  5. Ju, adorei a mudança! Aliás, mudança é bom em todos os sentidos! Beijoooos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, sou nova aqui no seu cantinho e já cheguei na "nova casa"...rs!! Eu também dei uma repaginada no meu blog, depois passa lá pra conhecer ( www.futuramaededois.blogspot.com ), será um prazer ter você por lá!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir