Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

terça-feira, 8 de abril de 2014

Eis que surjo...

Olá pessoas queridas, como estão???faz um tempo que não venho por aqui, mas não esqueço de vocês, gostaria mais uma vez de agradecer o carinho de todos, e apesar de não responder cada recadinho eu leio tudo e fico muito feliz em sentir-me abraçada por vocês!

Estou sem novidades, a monstra deu as caras hoje 42 dias após o aborto, ao mesmo tempo que fiquei feliz por perceber que está tudo funcionando me bateu uma deprê, quando vi o sangue me veio na cabeça a memória do dia do aborto o que me levou á lágrimas e vontade insana de gritar a minha dor,mas tive de me conter pois estou no trabalho.

Algumas pessoas tem me perguntado se voltei com o tratamento, não, não voltei nem irei voltar, ao menos não esse ano, preciso desencanar e deixar que Deus faça a parte dele.

Continuo aqui na torcida por todas as tentantes, queridas e guerreiras que acompanham o meu blog, e louca de curiosidade de ver as fotinhas do babys das gravidinhas, que Deus abençoe a todas!

Mais uma vez deixo aquilo que considero um mantra mas de forma especial,para que eu não esqueça que a luta é árdua, e que a fé vem antes de tudo, tatuado em mim!



Beijos Férteis!

9 comentários:

  1. Foco, Fé e Força sempre...
    Felicidade também :D
    Sempre com vcs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fé, foco e força sempre!!! Sua vitória está a caminho... seus braços irão embalar a filho dos seus sonhos!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ju, sinta sempre o nosso abraço! Fica tranquila que na hora certa você vai voltar a sorrir e vai ter o bebezinho tão sonhado! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ju Força, foco e Fé SEMPRE!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI Juliana,
    Sou nova por aqui...
    Bem, passei por uma situação muito parecida com a sua, mas eu tive um aborto natural, aos 5 meses... Eu tb resolvi fazer um blog, agora que estou em tratamento.
    Entendo exatamente a sua dor, e como a gente se sente lixo, as vezes, essa dor não acaba, mas eu te garanto que ela se transforma em mais força. E pode ter certeza que Deus tem um propósito na sua vida!
    Fica com Deus!
    Ana
    http://embuscadosonhodesermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jú que linda a tatuagem... Fica tranquila e se dá esse tempo mesmo sem pressão, quando vc estiver pronta novamente vai rolar...
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fé, foco e força sempre pra você !
    Abraço apertado, Rita

    ResponderExcluir
  8. Ola lindo lindo seu blog estou comecando o meu agora iniciando minha vida de rentante e carrego esseantra tambem Foco forca e fe sempre crendo q no momento certo p milagre vira .
    Meu blog
    http://tentanteguerreira2014.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir