Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Hematologista




Olá pessoa queridas como estão???

Eu estou ótima, em ritmo de copa, já falei que adoro futebol??? pois eu amoooo, vibro, choro, fico sem unhas, me arrepio e grito MUITO, e para mim "A COPA DO MUNDO É NOSSA"!!!!

E além disso é mês de São João, na minha opinião melhor festa do ano, amo o clima, as bebidas, comidas e mais ainda a música, e o melhor, vou para o interior curtir na roça com a família, tem coisa melhor????

Agora vamos ao que interessa. Conforma prometi no post anterior, há quase um mês desculpaê mas ando sem assunto, volto aqui para contar como foi na hemato, a consulta foi hoje.

Infelizmente sai de lá do jeito que entrei, mais perdida do que cego em tiroteio, a hemato muito solicita e educada me disse que o resultado do MTHFR para a área dela é comum, embora em casos obstétricos os médicos especialistas em gestação de risco entrem com medicação ela deixa a encargo desse tipo de especialista como proceder, e o outro que tb deu alteração o PAI-1 é um exame novo e ela vai falar com outros médicos para saber diagnosticar, mereço???

Ganhou ponto pela honestidade e humildade em admitir não saber do que se trata, mas fez xerox do resultado e ficou de "pedir ajuda aos universítários" palavras dela, remarcamos para dia 30/06, aguardemos as cenas do próximo capítulo.

Honestamente, ando cansada de médicos, exames, consultas, espera e blá, blá, blá...e não sei para onde ir agora, se alguém souber me dá uma luz, please!

Por hoje é isso, qualquer hora dessa volto com novidades ou apenas para dizer olá!


Feliz São João!
Beijos Férteis!

15 comentários:

  1. Flor o mesmo digo eu... estou extremamente exausta dessa minha maratona de médicos, consultas, exames, procedimentos... mas, temos que pensar que é por uma boa causa e quando tivermos com nossos bebês nos nossos braços tudo isso serão apenas vagas lembranças diante da tamanha alegria de tê-los conosco!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ju também ando bem cansada dessa "vida sofrida" de tentantes que temos mais tenho fé e esperança que nosso dia vai chegar, e sei que quando chegar esqueceremos de toda essa dor que sentimos.
    Deus esta conosco, nunca se esqueça disso.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom gente , acredito que estou grávida de 3 semanas. Mas jà acreditei nisso outras vezes e a mestruação veio ,estou com medo de fazer o exame e der negativo.

    ResponderExcluir
  4. Chegando hoje no seu blog...sou desejante desde 2012 e tentante desde fevereiro de 2013.

    Ainda chegou para mim essa fase de exames, pois ainda estou no prazo de um ano que dizem que tem que esperar,mas as vezes da agonia.rs.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida. Eu n sabia da sua história e hj li tudinho. Te mandei há pouco tempo atrás um email através do baby center pois vi q vc tinha SOP e fui pega de surpresa c esse diagnóstico e vi q o clomid demorou a fazer efeito para vc. Meu login era nattye e foi só esse email msm, nunca nós trocamos msg

    ResponderExcluir
  6. Mas estou aqui hj,pq li td q passou e eu frequento o site efamily e tem uma menina chamada maíra e a diva, no fórum q frequento, q é o teste de ovulação. E as duas tem trombofilia e elas já tiveram abortos mas hj uma já teve neném e a outra está grávida e se Deus quiser dará td certo dessa vez.
    Bem,tente entrar lá e pode ter certeza q tds te receberá com maior carinho.eu sou a nattye e se tivermos uma oportunidade outro dia eu pergunto pra vc do clomid,
    Passei msm aqui pois achei importante

    ResponderExcluir
  7. N consigo postar em um comentário só. Mas como vc queria uma luz e vendo hj o qt essas meninas são umas guerreiras, vale a pena vc passar lá!um bj e eu sou a nattye lá tb, fique com deus e acredite nele com mta fé q em breve vc terá seu milagre novamente. E dessa vez pra ficar! Que deus te ilumine,
    Vc está fazendo sua parte e Deus está vendo tudo. Um bj nattye

    ResponderExcluir
  8. Ei Juliana... li seu blog todo hoje, acredita?
    Em nenhum momento seus médicos te pediram para fazer o exame AMH?
    Eu fiz os outros e deram todos normais,,,, ao fazer a reserva ovariana tive a notícia catastrófica da minha via... Ainda não fui ao médico, por isso ainda não sei explicar as correlações, mas o meu LH, FSG e Estradiol estavam todos normais até eu fazer esse bendito exame...

    Bjinhos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Dica? Não perca a fé e viva a vida :) Desfrute.
    Saúde para a família!

    ResponderExcluir
  10. Não se sinta perdida e nem sozinha nessa luta. Eu mesma já passei por essa "bateria" de exames...
    troca de médicos... mas sem perder a ESPERANÇA.... Veja um especialista em FIV que te passe confiança e siga com ele. Os exames para o especialista podem te indicar qual o caminho seguir em questão de medicação.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada pela visita, já sou acompanhada por uma excelente especialista em infertilidade, já usei um monte de medicações para infertilidade, eu estou é cansada de tantos médficos, remédios e exames...rsrsrs

      Beijos Férteis!

      Excluir
  11. Ju, corre atrás, te informa e te cuida, pq logo logo vc vai ter outro positivo e precisa estar 100%! Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Oi Juliana pode participar de nossa BC sim...já add seu bloguinho lá na lista dos participantes viu...começou ontem mas ainda da tempo postar...Fique por dentro seguindo meu blog e o das outras participantes...
    Bjssss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir