Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quinta-feira, 3 de julho de 2014

BC Papeando com "Azamigas": Participação do Pai.






Olá pessoas queridas, como estão???

Eu estou bem, deixando a vida me levar!

Devaneando pelo blog da Mima, descobri que está rolando uma blogagem coletiva para os blogs de tentantes, e AMEI a idéia, lógico na mesma hora resolvi participar também!

E o tema de ontem (começou ontem estou atrasada mas está valendo) é: PARTICIPAÇÃO DOS PAPAIS NAS TENTATIVAS, então vamos lá:

Costumo dizer que meu marido é "marido tentante", desde que decidimos engravidar, com nove meses de casados que ele entrou de cabeça no universo de tentante.

Nem sempre me acompanha as consultas trabalha demais, mas me faz um questionário quando chego em casa, quer saber de tudo nos detalhes, me apóia o tempo todo em tudo, participa das decisões sem me pressionar nem deixar a peteca cair,se dispõe a fazer todo e qualquer tipo de exame que os médicos passem o mais rápido possível e vez ou outra me surpreende com informações que ele pesquisa na internet, diz se isso não é ser tentante???rsrsrsrs

Sou feliz por ter um homem como ele ao meu lado, não poderia ter feito escolha melhor para pai dos meus filhos, AMA criança, e parece que tem um imã, toda criança fica louca por ele, acho que é pq ele tem paciência e entra no clima infantil, o que só comprova a vontade absurda que ele tem de ser pai.

Quando perdemos nosso bebê, marido foi a minha fortaleza, me abraçava forte enquanto eu chorava e segurava as próprias lágrimas para não me fazer sentir pior do que me sentia, e quando eu fiquei mais "forte" pude perceber o abatimento dele, até hoje ele não gosta de tocar no assunto da nossa perda, e se alguém faz algum comentário ele rapidamente muda o rumo da prosa.

Acho super bacana ele ficar ligado nos dias do ciclo, sabe os dias que devo estar ovulando e quando a "monstra" deve dar as caras, e se frustra toda vez que ela chega, bem mais que eu.

Por tudo isso e muito mais agradeço a Deus todo dia por ter colocado esse homem em meu caminho, e tenho a mais absoluta certeza de que assim como é um tentante empenhado, será um "grávido" super cuidadoso e babão e um PAI PERFEITO!

Beijos Férteis!


6 comentários:

  1. Nada melhor do que ter um companheiro para todos os momentos do nosso lado.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nos sentimos mais seguras, com todo esse apoio...é ótimo!!!
    Seja bem vinda a nossa BC...
    Bjssss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah! Que parceirão você tem. Parabéns!
    O meu também é, graças a Deus, ainda não sou tentante, mas planejo um filho para 2016.
    Que bom te conhecer seu blog é uma inspiração para mim.
    Me conheça também, acabei de criar meu blog.
    Beijinhos.
    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ow Jú que fofo, esse tipo de atitude faz toda diferença viu! Esse marido é mesmo um grande presente de Deus pra vc e com certeza será um paizão!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de apoio e todo esse envolvimento torna tudo mais leve! Fico feliz que seu marido seja assim tão parceiro e esteja tão envolvido nesse processo de tentativas! Creio que logo logo vcs serão papais! Bjos!

    ResponderExcluir