Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

32 Semanas

Olá pessoas queridas???tudo belezinha do lado de lá??

Pelas bandas de cá está tudo bem!

Ontem foi dia de US e pré natal, bebéia está ótima, vendendo saúde, pesando 1722kg, medindo 44cm, segundo a médica está com peso normal para a idade dela apesar de não ser gordinha é comprida está saudável e é isso que importa, mais uma vez a nossa utrassonografista falou que ela é um bebê nota 10!Ufaaa!

A noite foi a vez da obstetra avaliar a US e me avaliar...confirmou o que a ultrassonografista já havia me dito sobre a ultra estar perfeita, me pesou engordei 1kg no ultimo mês segundo ela está excelente estou no oitavo mês e engordei até aqui 8kg, obaaaaaaaaaaaaa! \o/

Falei com ela sobre usar a injeção de corticoide  neurótica mode on que amadurece o coração do baby, tenho medo dela resolver vir antes e queria me precaver, mas segundo minha médica estava tudo tão perfeito que ela não acredita que Malu venha antes então não vê a necessidade de aplicar a injeção.

Se vocês prestaram atenção falei que "estava tudo perfeito", porque essa informação ela me deu antes de aferir minha pressão, que ontem de forma inédita estava em 14/8, para quem tem pressão "normal" 11/7 tendendo  a baixar estar assim é sinal de alerta, assim sendo se na próxima consulta a pressão estiver assim altinha ela vai sim indicar o corticoide, oremos para que a minha pressão volte a se comportar!

Bem acho que já comentei aqui que estou praticamente sozinha no trabalho, estou me virando em 10, está sendo bem estressante e atribuo a isso esse leve aumento de pressão, a médica queria me dar atestado ontem mesmo para me afastar das minhas funções mas prometi a ela que trabalho somente até a próxima semana e dai entramos com atestado, estou mesmo precisando me afastar, me sinto cada dia que passa mais pesada e cansada, as noites tem sido mal dormidas, as costas doem tanto que chega a me faltar ar, mas tudo isso é recompensado pelas mexidas da minha bebeia serelepe, mamãe ama tantooooo!

Bem sai da consulta com outra marcada para próxima terça-feira, a partir de agora o pré natal será semanal, e as ultras todos com dopler colorido de 15 em 15 dias, ontem ela também me confirmou que não vai passar de 38 semanas para fazer o meu parto, então na contagem regressiva falta AINDA 6 semanas, espero que o tempo voe!

Beijos Férteis!

7 comentários:

  1. Achei seu blog agora, por acaso. Tive um aborto com 6 semanas no ano passado e recentemente fui diagnosticada com trombofilia. Mesmo caso que vc. Digitei trombofilia no google e caí no post que vc explica tudo sobre o problema. Lendo seu relato sobre a perda, me vi ali!! Tudo que eu senti, um sofrimento que chegava a doer fisicamente o coração. E aí pra minha surpresa olhei pro canto direito do blog e percebi que vc ainda escrevia por aqui. Por curiosidade fui ver os posts mais recentes e fiquei TÃO feliz em saber que deu tudo certo, vc engravidou novamente e já está quase tendo a sua baby!!!!Senti até um alívio sabe? E vou agradecer a Deus por, assim como vc, ter descoberto a trombofilia após a primeira perda e ter agora a possibilidade de tratá-la.
    Não nos conhecemos, mas sinta daí a energia boa de felicidade que estou mandando daqui. Afinal, passei pelo q vc passou e estou muito feliz em saber que tudo deu certo pra ti, o que é um bom sinal pra mim tbm.
    Que Deus muito abençoe vc e sua baby!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida senti a sua boa vibração que cheguei a me emocionar! e tenha certeza daqui a pouco terá um novo positivo com final diferente do anterior, que bom que já investigou logo na 1º perda! vai me dando notícias e não deixa de me avisar do seu positivo pq sei que ele virá em breve!

      Beijos Férteis!

      Excluir
  2. Oi Ju! Deus está no controle...vai restabelecer sua pressão e sua baby virá no momento certo. Você vai ter em qual hospital?
    Beijos e tudo de bom, sempre!

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM QUE ESTÁ TUDO BEM COM VOCÊS.
    RETA FINAL HEIM ...
    DESEJO MUITA SAÚDE NESSE FIM DE GESTAÇÃO.

    BJS!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fica calma que vai dar tudo certo e sua pressão vai baixar para a sua baby vir no tempo certo.
    beijos ♡ decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir