Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

terça-feira, 19 de abril de 2016

Malu fez 1

Olá pessoas queridas, como estão?

Dei uma sumida né? falta de tempo minha gente!

Organizar a festa de bebéa foi bastante trabalhoso e cansativo, mas gratificante demais, ela se divertiu muito e brilhou na hora dos parabéns cheia de sorrisos, gracejos e palminhas, coisa linda de ver!

Duas semanas após o aniversário ela resolveu disparar a andar, é uma emoção tão grande perceber o desenvolvimento dela, até outro dia era um ser tão pequeno aninhada em meus braços e hoje apesar de ser ainda o meu bebê está tão independente dando seus próprios passinhos ainda desalinhados mas cheios de personalidade!

Ela também já fala bastante coisas, a maioria no seu idioma próprio bebeeis mas já conseguimos identificar muito do que ela diz!

Anda mais comilona do que nunca, tanto que foi apelidada por uma tia de "Magalu", mas por questão de biótipo não engorda, segundo a pediatra dela ela quer ficar com corpitcho de modelo, é compridinha, com 1 ano exatos estava com 73cm pesando apenas 8.500kg.

De forma geral Malu é um bebê saudável, o único problema que atribuímos a creche e contato com outras crianças são os refriados e gripes sucessivas, o que há quase dois meses levou a uma leve pneumonia,mas que graças a Deus foi curada rapidamente.

Começamos esse mês um tratamento homeopático para ver se melhora a imunidade dela, depois volto aqui contando se valeu mesmo a pena ou não.

Por hoje é isso, meus amores!

Beijos Férteis!






4 comentários:

  1. Meu filho é igual sua menininha, não engosda de jeito nenhum e come que é uma beleza e devido a creche pega bastante resfriados heheh. Acho que me identifiquei. Agora que Finalmente ele chegou nos 10 kgs. Com 1 e 9 meses. bjs e parabéns pra sua filhota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, dá uma aflição na gente né?? não aguento mais tantos resfriados, vou até leva*la ao pneumologista na próxima semana.

      Beijos em vc e no baby!

      Excluir
  2. Que decoraçao linda...
    Que ela continue crescendo super saudavel
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda!!!!É nessa fase que ela vai interagir mais com a familia e os amiguinhos né!!
    Bjos

    ResponderExcluir