Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Primeiro Selinho

Oi queridas, estou feliz ganhei meu 1º selinho, confesso que sempre quis ganhar um, ficava vendo os blogs alheio babando por ter um selinho todinho meu!

Ganhei o selinho da Jayne Oliveira dona do blog: http://meuuniversonadoceespera.blogspot.com.br/

Muitoooo obrigada pelo selo, fico feliz em tê-lo aqui!
Regras do selinho:
* colocar o nome de quem te indicou o selo : Já coloquei acima
* colocar a imagem do selo.
* citar 5 coisas que você gosta em blogs.
* indicar 5 blogs para receber o selinho!



 
O que gosto em blogs:

1.Tirar dúvidas sobre a nada mole vida de tentante.
2.Vibrar quando alguém consegue o sonhado positivo.
3.Conhecer pessoas que estão na mesma situação que eu.
4.Falar a vontade do que passo e do que sinto.
5.Saber que o que posto pode ajudar outras mulheres na mesma situação que eu.

Indicar 5 blogs para receber o selinho:

As outras 03 indicações deicarei em aberto para que as primeiras 03 blogueiras que me deixarem uma postagem possam ganhar o selinho, e que fiquem tão felizes quanto eu!

Beijos Férteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário