Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Boas Novas...


 Oi queridas como estão??

Hoje estou ao estilo Cazuza, trazendo boas novas...

Como havia dito anteriormente a analfabeta virtual aqui não sabe colocar o link das postagens anteriores quem souber ai me explica,  voltei na especialista com o resultado dos exames, como sempre morri de véspera, a consulta foi SUCESSOOOOO!

É com muita felicidade que venho lhes comunicar que volto a ser tentante efetivamente êbaaaaa \o/...

Então e a médica me disse p continuar a dieta e atividade física que baixa o triglicerídeos e gordura no fígado, o nódulo na tireóide ela disse que é bem pequeno nada preocupante só acompanhar com US daqui uns 6 meses.

Isso posto começamos o COITO PROGRAMADO, clomid 100mg do 3º ao 7ºDC, US entre o 9º e 11ºDC, e se houver estímulo as injeções para amadurecer e eclodir os folículos, mas ainda n sei em quais dias, ela prefere ver a US antes de dizer quando aplicaremos, depois das injeções obviamente a progesterona, afinal não podemos esquecer do endométrio, não adianta estimular, ovular e não cuidar do endométrio,infelizmente o indutor afina o endométrio,e  se ele não espessar não fixa o embrião caso ocorra fecundação.

Nossa meninas sai da consulta super feliz e aliviada, o tratamento pelo que ela já me adiantou deve ficar carinho por volta de R$600,00 mas sei que cada centavo valerá a pena, e vamos que vamos, esperança renovada.

A Dra. Fadinha me passou muita firmeza e tranquilidade, toda tentante precisa disso!

É o que tenho para hoje, desejo a todas vocês a mesma felicidade que estou sentindo agora, e muitos Beijos Férteis!


11 comentários:

  1. Fico feliz por vc querida!!!! Espero em Deus que já, já vc nos traga a boa nova do seu positivo!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Em breve Deus lhe dará seu positivo, o negocio é ter fé e treinar bastante. Parabéns por mais esse passo.
    Abs.

    *Sou nova por aqui e se puderem me dar um força no blog eu agradeço :D
    http://embuscadomeubaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lyannna e Mariana

    Obrigada queridas, tentante é bichos besta né??? rsrs a gente fica feliz com qq sinal de que estamos mais perto do nosso milagre!Deus é grande todas nós teremos nossos positivos ainda esse ano!

    Beijos Férteis!

    ResponderExcluir
  4. Oie Jú
    Menina quantas novidades boas em? Tô super feliz por vc e essa nova fase, imagino o tamanho da sua ansiedade...agora é só relaxar e treinar muito, vai dar tudo certo!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. De

    Nossa vou contar os dias para o próximo ciclo, e intensificar na acupuntura para a ansiedade!com fé em Deus dará certo sim, para todas nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,

    Sou tentante a 6 meses. Estive com dra. Wendy na semana passada, ela analisou meus exames de sangue e USG que não estão 100%. Hormônios alterados e cistos no ovário. Como estava no 13º dia do ciclo, ela fez meu USG e nem sinal de ovulação. Retornarei na próxima quarta, 11/09, para fazer outra e ela constatar se ovulei ou não. Já começa a bater a preocupação, apesar de saber que o tempo normal para um casal saudavel engravidar é de 01 ano, mas já cheguei nos 35 e precisamos investigar se de fato está tudo bem ou não. Espero em Deus que nosso positivo chegue logo. Abraços Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana mais uma paciente de Dra.Wendy, e que maravilha que possivelmente houve ovulação, ótimo sinal!sei como é desesperador quando a gente se dá conta do relógio biológico, mas tenhamos fé que o positivo chega ainda esse ano!

      Seja bem vinda ao blog!

      Beijos Férteuis!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. E Lu, acho que vale a pena insistir mais uma vez com ela, obtive ótimas referências dela, vai que foi um dia infeliz???sei que vc perdeu seu tempo, sei o quanto é doloroso a gente se sentir mal tratada mas com ela vc ja tem meio caminho andado, procurar outra e recomeçar tudo outra vez...tenta pelo menos mais uma vez flor...boa sorte e qq coisa estou por aqui deixa seu e-mail fica mais facil p gente se comunicar, as vezes demoro de ler posts mais antigos, por isso a demora nas respostas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,

    É isso mesmo que vou fazer. Marquei consulta para a próxima sexta. Tentar mais uma vez e esperar que tudo não tenha passado de um dia ruim!
    Se quiser, pode apagar o nome da médica ou o comentário que postei acima, apesar de ser tudo verdade, não quero ser responsável por veicular nenhum comentário negativo, pois, como vc mesma escreveu e eu também prefiro pensar pode ter sido apenas um dia infeliz.
    Beijinhos.
    Lu - email lu.santos0711@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Lu

    Por mim não apagaria não, mas para vc se sentir mais a vontade apagarei, e boa sorte na px consulta, dessa vez dará tudo certo, volta aqui para me contar, e não precisa necessariamente responder nesse post, pode responder lá em cima no post mais recente, n vai atrapalhar já que sei do que se trata, é que as vezes acabo demorando de ver o que vcs escrevem quando é em post mais antigo.

    Bjocas e boa sorte!

    ResponderExcluir