Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

sábado, 24 de agosto de 2013

E quando a gente acha que está tudo indo bem...

Olá queridas, como estão???

Eu nem sei definir como estou, nem triste nem satisfeita com as últimas novidades, acho que conformada cabe ao meu momento atual!

Conforme falei anteriormente fiz os exames de sangue que a nova especialista me passou e as ultras (tireóide, mamas e abdômen total), e os resultados não foram nada animadores.

Repeti prolactina que está perfeito ufa, mas o triglicerídeos continua alto embora esteja mais baixo do que 3 meses atrás.

Nas ultras a coisa ficou complicada, tireóide que sempre deu normal inclusive nos de sangue, agora do nada me apareceu um nódulo, segundo o médico que fez que por sinal adoro e super indico para quem é de Salvador, Dr. Miguel na SERMECA, é um nódulo benigno, pequeno, e nem tem necessidade de punção só acompanhar mesmo, mas vai saber o que a Dr. Wendy vai achar disso né???falando nela acho que chama-la de Dra. Fada fica melhor do que milagrosa, né não???rsrsrs voltando ao assunto, mamas tudo ok pelo menos isso abdômen total, esteatose hepática moderada no fígado, palavra feia que no popular significa fígado gorduroso o médico disse que corrijo isso com atividade física e dieta maravilha.

 Quando a médica me passou esse exame eu não entendi já que não é da área, mas graças ao titio google, inteligente pacas, achei a resposta, a SOP maldita tb é uma das causadoras dessa gordura assim como do aumento do triglicérideos lógico que a minha alimentação durante muito tempo tb contribuiu bastante, pode isso produção??? para completar quem disse que ele conseguiu achar minha vesícula???meia hora de procura e não teve jeito estava cheia de gases e nem sinal dela, tá bom para vocês????

Ahh estão achando que acabou???nada, como miséria pouca é bobagem, dona monstra resolveu aparecer no 25ºDC, mereço????lá se vai o meu sonho de voltar a induzir esse mês, outro ciclo perdido, se bem que acho que depois de ver o resultados desses exames a médica vai querer mais um tempo de dieta antes de voltar a indução.

Isto posto tomei uma decisão, segunda marco uma nutricionista, já vinha reduzindo a minha alimentação mas agora vou dar uma radicalizada, a hidro continuará a pleno vapor, está me fazendo muito bem, e se a médica me pedir mais tempo para voltar a induzir vou dar esse tempo usando AC.

 O melhor é que tomar essa decisão não me deixou triste, pelo contrário estou sendo bem racional, vou dar esse tempo cuidando de mim, do meu corpo da minha saúde e  melhor dando um belo descanso a minha mente, com AC sem ansiedade, que já venho controlando bem a um tempo, mas com ele a coisa vai ficar mais tranquila ainda, como sempre estou antecipando os fatos que posso fazer se sou imediatista, mas prefiro já ter tudo em mente, pensar em todas as possibilidades e me livrar de desagradáveis surpresas.

Não pensem que se tiver de voltar ao AC abandonarei o blog não, estarei por aqui dando as dicas para tentantes como sempre venho fazendo, torço demais por todas vocês!

E não esqueçam nunca os 3 Fs: Foco, Força e Fé!

Beijos Férteis!

7 comentários:

  1. Isso mesmo querida!!! Foco, força e fé sempre!!! Deus está no controle de nossas vidas... com a sua graça logo, logo receberemos os nossos positivos apesar de todos os pesares!!!! Ele pode, ele quer e ele fará o milagre da maternidade encontrar abrigo em nossos ventres!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, nossa quanta coisa!

    Precisamos mesmo nos apegar muitos nestes 3 F's. Especialmente na FÉ!

    Tô torcendo por vc!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Minha linda
    Toda vez que leio o seu post eu me lembro que poderiamos estar juntinhas ai na Bahia compartilhando um monte de coisa...snif
    Esses três "F" tem mesmo que ser um mantra em nossa vida né, ainda bem que temos umas as outras para dar aquela força quando as coisas não estão bem...Fico feliz que vc está reagindo de forma madura a sua situação, eu estou a ponto de me descabelar, e para aliviar a tensão vou começar pilates semana que vem, quem sabe não me sinto melhor né. Muita Sorte pra vc!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo logo logo vc vai está fazendo a indução e vc recebera o seu positivo.
    Deus saber do nosso desejo.

    beijo eneide.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pela participação e pela torcida saibam todas que existe reciprocidade!só nós tentantes sabemos como esse processo é difícil e muitas vezes doloroso!

    Beijos Férteis!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju! Que bom te conhecer! Vou dar uma fuçada no blog, mas já vi que é das minhas, que gosta de saber de tudo.
    Espero mesmo que tudo isso se resolva, e que não precise do AC. Mas se precisar, que ele resolva tudo o que falta pra esse bebê chegar logo! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nana

    Oi querida seja bem vinda!
    Menina sou curiosa, gosto de saber tudo nos mínimos detalhes, afinal conhecimento é poder, certo?! Bem está nas mãos de Deus vou hj na especialista e vamos ver que bicho vai dar!

    Beijos

    ResponderExcluir