Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Potencializando os Peixinhos...



Oi queridas, todo bem com vocês???

Eu estou bem, fora a irritação com o laboratório por ter que repetir meu exame de triglicerídeos, detalhe só soube que perderam minha amostra pq liguei para saber o motivo da demora de postarem no site, incompetência pouca é bobagem, e olha que fui a um dos melhores de Salvador, mas tudo bem, já abstrai amanhã volto lá para levar outra furada odeioooo e pego o resultado já na sexta.

Mas hoje não vim aqui falar de mim, nem de nós mulheres tentantes, a dica de hoje vai para os maridinhos tentantes, eles que são essenciais nesse processo todo que passamos, que sofrem junto com cada negativo e adoram o fato de termos que treinar bastante, sim nesse sentido todos eles são iguais...rsrsrsrs

Muitas vezes a gente se angustia, tentamos tentamos e nada da cegonha encontrar nosso endereço, dai pergunto as minhas amigas tentantes "e como está o espermograma do maridão?" MUITAS dizem que ele ainda não fez, alguns até se recusam como se isso afetasse a virilidade deles,mas é importante saber que em muitos casos o problema está nele e não em nós e o melhor, as vezes o problema é bobo e facilmente resolvido com a ingestão de complexos vitamínicos.

Vale lembrar que os complexos vitamínicos tb podem e devem ser tomados por aqueles que tem o resultado de espemograma perfeito, como é o caso do meu marido, e mesmo assim a médica para dar aquela turbinada passou para ele, como costumo dizer, se mal não faz, pq não tentar???

Então vamos ao que interessa, pelos meus devaneios virtuais descobri 4 vitaminas que são essenciais para o bom desempenho dos tão preciosos peixinhos, e notícia boa é que todas elas compõem um mesmo complexo VITERGAN ZINCO (não precisa ser o PLUS),  segue a composição:

Zinco: Sem dúvida, o mineral de maior  importância para o comportamento sexual e fertilidade. A extremidade do espermatozóide é constituída por zinco, o que lhe confere mobilidade (capacidade de nadar) sendo vital para uma adequada produção de esperma. Cada ejaculação contém em média 5mg de zinco. Este mineral fundamental contribui para a mobilidade do esperma e para manter os níveis de testosterona. Também tem um impacto positivo no metabolismo do organismo, o que contribui para um aumento de energia.

Vitamina C (acido ascórbico): É essencial para o aumento do volume de sêmen. Estudos recentes demonstraram que a Vitamina C, ou o ácido ascórbico, aumenta a atividade de síntese do óxido nítrico, mantendo os níveis e aumentando os efeitos do óxido nítrico. Isto é importante porque óxido nítrico desempenha um papel fundamental na ereção masculina. A estimulação do (nervo) parassimpático ao músculo pélvico é controlada pelo óxido nítrico. Porque esta estimulação parassimpática está apenas no pênis, as artérias dilatam mais rapidamente do que no resto do corpo; por outras palavras, pode atingir rapidamente a ereção devido ao aumento da circulação sanguínea. Para além disso, a Vitamina C é normalmente conhecida pelas suas propriedades como o antioxidante no organismo mais importante e solúvel em água. 
Para meu marido a especialista passou um extra de vitamina C 500mg, ele está usando o CEBION em capsulas.

Vitamina E: A "vitamina do sexo" é responsável pelo transporte do oxido nítrico aos órgãos sexuais. A vitamina E é fundamental para a nutrição. É o antioxidante principal das membranas celulares e de outras áreas de lípidos do organismo. A Vitamina E também ajuda a combater doenças cardiovasculares e algumas formas de cancro, e parece ser um revitalizante da imunidade. Estudos também sugerem que a Vitamina E ajuda no aumento da performance de exercício e melhora a fertilidade masculina.  

Selénio (Seleniato de sódio): O selênio é principalmente utilizado como um antioxidante. Foi demonstrado que também contribui para o melhoramento da fertilidade masculina. O selênio contém fosfolípido hidroperóxido glutationa peroxídase (GSHPx-4), que funciona como um antioxidante no esperma e, de acordo com estudos efectuados em ratos, pode ser responsável por manter a estrutura do esperma. A necessidade de se ingerir o selênio através da dieta só foi comprovada quando os estudiosos verificaram que este mineral fazia parte de uma enzima essencial na proteção das membranas celulares. Ele é, na verdade, um protetor contra os radicais livres, ou seja, um antioxidante. 
Além disso, o selênio está envolvido no metabolismo dos hormônios da tireóide, na produção de esperma e funcionamento da próstata e na imunidade do organismo.
O selênio tem recebido muita atenção recentemente devido ao seu papel no combate ao câncer. Um estudo de cinco anos conduzindo em duas universidades norte-americanas demonstrou que 200 mcg selênio ingeridos diariamente resultaram em 63% menos tumores da próstata e 58% menos cânceres colorretais, 46% menos processos malignos do pulmão e 39% menos mortes gerais por câncer.

Então é isso queridas, na dúvida ou na certeza de que está tudo bem com os peixinhos, não custa dar uma reforçada, não precisa de prescrição médica, afinal tratam-se de vitaminas essenciais ao nosso organismo, e nem sempre fazemos a alimentação adequada para nutrir o nosso organismo de tudo aquilo que precisamos para estar com a saúde melhor!

Espero que aproveitem a dica, e coloquem os maridinhos para envolverem-se no nosso tratamento "dentro e fora da cama" ou de outros lagares igualmente interessantes, mas ai vai do fetiche da cada um. hehehehe

Ah quero aproveitar tb para dizer que estou MEGA FELIZ por uma amiga e companheira de luta, minha conterrânea e  membro de um dos fóruns que participo sobre tentantes, a Luanna Vasconcelos, depois de muita luta, e como um milagre super inesperado conseguiu seu positivo, isso certamente renovou meu animo e esperança, a minha hora, a nossa hora vai chegar e não vai demorar!

Beijos super Férteis!
 








7 comentários:

  1. Amiga, boa dica para os peixinhos dos maridos ficarem mais fortes!
    E sim, nossa hora vai chegar!!

    beijoss, Jully

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amiga! vai chegar, e em dose dupla Ju...kkkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que os anjos digam amém!!!!!!!

    Jully

    ResponderExcluir
  4. Ah estão dizendo SIM, em coro:

    Que assim seja!

    ResponderExcluir
  5. Marido tomou por um tempo... Super recomendo!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei, Juliana! Muito obrigada pela dica! Vou já falar com o maridex sobre isso!
    Beijos férteis procê também!
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Rita e Lyana

    Que bom que gostaram!

    Lyana

    Hum bom saber de alguém que usou e teve bosn resultados!

    Rita

    Fala com ele SIM, não faz bem e fará bem para a saúde dele em todos os sentidos!

    Beijocas meninas!

    ResponderExcluir