Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

terça-feira, 22 de abril de 2014

Parabéns para nós...






Olá pessoas queridas, como estão vocês??? eu estou bem, cada dia melhor, e depois de um feriadão desse receber a notícia de que agora sou uma mulher HABILITADA é bom demais, fala ai???

Então ando tão relapsa com esse nosso espaço que só hoje me dei conta de que no 17/04 o blog fez aniversário, e como recordar é viver...

Lembrei exatamente como foi escrever as primeiras linhas desse espaço, inicialmente eu precisava de um lugar para falar das coisas que aqui fora entediariam as pessoas, depois junto com a minha curiosidade sobre o universo das tentantes vi nesse espaço uma forma de ajudar outras tentantes tanto ou mais perdidas do que eu e fui pesquisar o assunto a fundo e dei dicas que foram super valiosas para mim e para outras amigas da blogsfera.

Lembro  até da sensação ao digitar as primeiras linhas, quando eu não fazia idéia de por onde começar e o medo de não ter alguém para ler, ou escrever bobagens, tudo isso misturado a um sentimento puro e genuíno de que em 2013 eu receberia a chegada do meu milagre, afinal já estava tentando a quase 02 anos...

E hoje um ano depois me encontro aqui relendo os meus posts e sentindo as mesmas sensações outrora sentidas por mim, com a diferença de hoje saber que eu posso gerar uma vida e de como em questão de dias podemos sair do céu ao inferno, posso dizer que durante esse ano de luta incansável e da minha perda irreparável eu cresci, amadureci, e aprendi a encarar o meu desejo de ser mãe de outra forma, a ansiedade outrora presente 24 horas por dia deu lugar a uma tranquilidade que chega a ser estranha e uma fé inabalável de que na hora certa terei novamente o meu bebê no ventre e dessa vez tudo vai ser diferente.

Posso dizer sem dúvida alguma que esse espaço me ajudou muito em todo o processo que passei, de tentate a gestante até a minha perda, que as pessoas que conheci ainda que virtualmente são especiais e inesquecíveis, e valeu a pena cada emoção, cada choro, cada comemoração ao ver um positivo todos eles me deixando sempre muito emocionada, e mais ainda é muito bom me sentir abraçada por pessoas tão queridas!

Vou tentar voltar a ser mais presente no blog, estou devendo mais uns posts informativos, juro que estou tomando coragem para voltar as pesquisas.

Por hoje é isso pessoas queridas (os), espero que mesmo com a minha ausência vocês continuem vindo me visitar, fico mega feliz com cada comentário que leio, da mesmo forma que me senti a um ano atrás quando vi o primeiro comentário, e estou sempre de olho nos blogs dos amigos e amigas, na torcida pela tentantes e acompanhando as barrigudinhas!

 Ahhh vou deixar o link do meu 3º post aqui no blog, "como tudo começou", acho que é um dos  posts que mais gostei de escrever e sei que pouca gente leu, porque chegaram bem depois, espero que gostem!

Beijos Férteis!




6 comentários:

  1. Parabéns flor pela conquista da habilitação e pelo 1º ano do blog! Amei a retrospectiva!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!!! Hoje só temos a comemorar hein?!!!
    Bjusss
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns gatona!!!!

    Adoro te ver assim, de pé!! Deus continue te iluminando

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog. Conheci ele agora to lendo alguns post e to amando. Sou nova na blogosfera e já estou te seguindo :)

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas! vcs sempre me deixam muito feliz com os comentários!

    Beijos Férteis a todas!

    ResponderExcluir