Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 16 de julho de 2014

BC: Papeando com "Azamigas" :"O que pretendo fazer durante a minha gravidez".

Olá pessoa queridas, olha eu aqui outra vez! \o/

Mais um dia de blogagem coletiva, e o tema de hoje admito ser algo que nunca parei p/ pensar exatamente, mas aproveitando o estímulo vamos lá.

O que pretendo fazer durante a minha gravidez:


- Voltar a hidroginástica, sei que deveria voltar já mas ando cheia de preguiça, e acho que grávida o estímulo seria maior;

- Pilates ou Ioga, sei das maravilhas que essas duas atividades trazem as gestantes , então porque não?

-Fotos, miralhes de fotos,semana a semana,  mês a mês afinal só estando grávida para tirar foto de barriga grande achando LINDO;rsrsrs

-Gravação de todas as minhas Ultras, quero ter sempre como lembrar de tamanha emoção;

-Cuidar da alimentação, já tento ficar me policiando em relação isso mas grávida vou levar bem a sério;

-Escutar músicas instrumentais para relaxar o bebê;

-Dormir bastante, eu amoooo, e tendo a desculpa da gestação, vou hibernar...rsrsrsrs;

-Montar o quarto do jeitinho que eu quero, e tentar fazer eu mesma algumas coisas da decoração, sou péssima nisso, mas quero que meu baby tenha algo feito por mim;

 -Um diário de gestação relatando todas as mudanças, mais recordação e para no futuro mostrar ao meu baby;

-Um chá de bebê bem bacana, organizado claro por minha mãe, que tem muito jeito com decoração;

-Um ensaio de gestante, lógico eu fico babando nas fotos alheias, imagina nas minhas???rsrsrs;

-Escolher as lembrancinhas da maternidade, e quem sabe tentar fazê-las eu mesma??rsrs;

Bem para quem não tinha parado para pensar no assunto até que saiu bastante coisas né??? por hora é o que veio em minha cabeça, espqro poder mesmo fazer tudo ou no minimo 90% do que citei, quem sabe em breve já começo a "pagar essas promessas"???? agora todas digam "AMÉM" :)

Beijos Férteis!




5 comentários:

  1. Hahaaa AMÉM pra você e AMÉM pra nós todas!!!
    Ju logo logo realizaremos todas nossas vontades.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Logo todas as vontades estarão em prática!!!!
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMÉM !!! Que os nossos positivos venha logo pra gente colocar as nossas listinha em prática.
    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amém Juliana. Que em breve possa realizar sua lista.
    Beijos

    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho certeza absoluta que vou hibernar na gestação, amor dormir rsrsrsrs.
    Adorei a sua lista!

    Beijos

    ResponderExcluir