Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quarta-feira, 22 de maio de 2013

33ºDC

Oi queridas, tudo bem com vocês???

Eu estou aqui com cólicas leves, e com os seios doendo, só que é uma dor que não dói quando apalpa é um incômodo constante, nem sei explicar direito, coisa de dona monstra que quando vem acaba com tudo, aff.

Daqui até a noite ela deve chegar , nossa como queria que não viesse por 9 meses, mas por enquanto isso é só no sonho mesmo lógico que por mais que tente me enganar dizendo que estou tranquila e sei que ela virá, no fundo fica a pontinha de esperança , sinto que só vou conseguir quando de fato estiver tratando.

Mas se for para chegar então que chegue logo, preciso ligara para minha especialista anja no dia que a monstra chegar p ela me dizer como proceder daqui para a frente, nossa não vejo a hora de ter uma definição, cansada de ficar em "suspenso".

Qualquer novidade volto aqui para contar, ah se dona monstra atrasar difícil mas a esperança só morre por último mesmo, prometo que só farei o teste depois de 10 dias tè parece, não quero mais um negativo para a coleção.

Beijos Férteis!

5 comentários:

  1. Ju, a esperança é sempre a última que morre né? Sei bem como é! Mas, já coloquei na minha cabeça que não adianta ficarmos fazendo contas e mais contas de PF, ficar ansiosa, que na hora certa vai acontecer de qualquer jeito. A nossa parte estamos fazendo, cuidando da saúde pra que tudo fique certo a espera do nosso baby, agora é só aguardar! ;)

    Jully

    ResponderExcluir
  2. é amiga, mais vc sabe q tudo pode acontecer, aconteceu comigo,msm com a prolactina alta, eu não duvido mais de nada....agora eu acredito em milagres...rs...bjos....

    ResponderExcluir
  3. Jully

    Pois amiga passei o ciclo tranquila, não fiz contas de PF até pq no período estava fazendo aqueles exames, mas é inevitável segurar a ansiedade nos dias que é para a monstra chegar, bem estamos chegando ao final do dia e nada dela,prefiro que venha logo de manhã se tem que vir pq quando isso acontece passo o dia agitada, mas seja feita a vontade Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Suy

    É amiga milagres existem, mas é complicado não marquei os dias para treinar, é mesmo quadse impossível, mas...tentante que é tentante só perde a esperança quando a monstra dá as caras né???rsrsrs e vc amiga como está???

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. assim msmo foi comigo...o mês de abril relaxei,não contei nada,estava sem menstruar no mês de março....só estava ansiosa para a monstra descer...engraçado q teve um dia q fiz amor com meu marido e ele disse assim: "hj eu te engravidei." a gente ficou rindo e td..e pelas contas foi mesmo pq 15 dias depois desceu a borra da nidação...rsrsrs... estou bem agora amiga,as vezes me bate uma deprê,tô sangrando bem,tomando metformina,dostinex e acido folico..tenho exames para dia 17/06...vou deixar rolar...bjos...torcendo por vcs!

    ResponderExcluir