Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

terça-feira, 14 de maio de 2013

Bela notícia










 Bom dia queridas, como está vocês???

Eu comecei o dia com uma notícia MARAVILHOSA, minha amiga tentante, leitora e participante ativa do meu blog Suy Moreira positivou êêêê.

Gente eu fico mega feliz quando vejo uma tentante conseguir o positivo, me emociono, até parece que foi o meu positivo.

Durante esse tempo que frequento grupos de tentantes pude perceber que não estou sozinha nessa luta, somos companheiras e certamente a vitória de uma é de todas nós, ver alguém receber o seu positivo renova as esperanças, e me faz crer que a minha hora está bem perto de chegar!

Suy querida,mais uma vez, que a sua gestação seja abençoada, que o seu baby venha perfeito e cheio de saúde. Curta bastante esse seu momento que certamente é único, e não deixe de vir aqui me contar como está sendo tudo, me sinto madrinha virtual desse bebê... rsrsrsrsrsrsrs

 A todas as outras leitoras tentantes, desejo sorte, e jamais esqueçam: foco, força e fé! a nossa hora tarda mas chegará, afinal Deus não demora, ele capricha!

Beijos Férteis!


Um comentário:

  1. Bom dia! Li o seu blog e vc comenta da nossa ansiedade em ser mãe, enfim, pela espera do positivo. Para ansiedade,uma psicóloga colega minha me recomendou o floral Remedy Rescue, me ajuda bastante mas precisa verificar com o Ginecologista se não é contra-indicado mesmo sendo natural.
    Preciso ver isso tb! Estou com esperanças e Fé que esse mês consigo o positivo!
    Teremos fé porque Deus sabe do nosso destino!
    Tudo de bom para todas do Blog e para vc!
    FORÇA!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir