Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia das mães

Olá queridas, como passaram o dia da mães??eu com a inevitável frustração, ainda que nada absurda,mas acho que o mais complica nesse dia são os comentários das pessoas.

Tenho uma grande família e tradicionalmente passamos essa data na casa da minha avó, alguns quando chegavam me desejavam feliz dia das mães, já que sou mãe em potencial, rsrsrsrs na hora da troca de presentes todo mundo fazia questão de deixar claro em palavras que eu não tinha presente porque ainda não sou mãe, até que um tio meu chegou e me deu uma rosa, deve ter ficado com pena de mim, créditos a minha querida vó, que disse várias vezes que esse ano sou mãe pela metade mas ano que vem serei completa, minha velhinha és muito sábia.

Fora isso o dia foi legal, gosto dos encontros de família,mesmo quando a cada 5 minutos me fazem lembrar que sou a única que não tem filho, e que temos atualmente 02 grávidas na família, detalhe ambas já tem outras filhas, essa é a hora que peço licença para ir ali me matar e voltar.

Bem, sobrevivi a mais um dia da mães, sendo mãe em potencial, mas tendo fé e esperança que no ano que vem esse diz será comemorado por mim e toda a família com muita felicidade.

Sei que é um clichê, por isso não digo que cheguei tarde para felicitar, afinal dia das mães é todo dia!







3 comentários:

  1. Ju, é bem assim mesmo, na minha família tbm acontece isso. Minha mãe não sabe que estamos tentando, aí ela me diz: pois é, espero que tu me dê um neto logo, quero ser avó! Tadinha, ela não fala por mal, pq ela nem sabe né, mas no fundo a gente fica com esse sentimento. Temos uma bebezinha linda na família, tá com 1 mês e pouco, minha sobrinha neta e afilhada, lindaaaa!!!! TÔ curtindo bastante ela, sei que minha hora vai chegar, confio muito nisso, já entreguei nas mãos de Deus, agora é só esperar! bjos...

    Jully

    ResponderExcluir
  2. Na minha família todo mundo sabe que estamos tentando Jully, e a cobrança é absurda, nossa no dia das mães teve uma tia qu disse assim "se não faz filho adota um bicho", menina isso me deixou arrasada.
    Mas tenho fé em Deus que logo o nosso positivo vai chegar, Deus esta só caprichando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que não tem noção das coisas que fala né?!
    Sabe, eu e meu marido quando decidimos começar a tentar combinamos que não íamos contar pra família, só alguns amigos muito íntimos e minha irmã sabem. Como a gente não sabe quanto tempo vamos demorar pra conseguir, achei que ia ficar muito ansiosa se todos soubessesm, porque sempre tem um comentário de gente que não tem o que falar e mil palpites e opiniões furadas. Assim, quando conseguirmos vai ser uma surpresa pra todos!

    Jully

    ResponderExcluir