Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mais um ciclo

Oi queridas, como passaram o final de semana???o meu foi bem bacana, domingo de chuva fiquei em casa com marido o dia todo sob os lençóis, ADOGOOOOO! rsrsr

Na sexta comecei a tomar o folicullum e ovarium, amanhã começo a cicloprimogyna e hoje aumento a dose da metformina, será que dessa vez vai????estou mantendo a fé e policiando tentando a ansiedade.

Ah mais uma vez não consegui tomar os chás de uxi amarelo e unha de gato, não tem jeito, chá para mim é algo bem complicado, vou ver hoje se acho na farmácia o elixir de inhame indicado por uma amiga do BBC,esse mês estou tentando de tudo, de simpatia a reza braba...rsrsrsrsrsrsr o fim do ano está se aproximando e junto com ele vem me batendo um desespero, eu sei preciso controlar isso, mas alguém ai sabe a fórmula mágica para não criarmos ansiedade sobre aquilo que mais queremos???quem souber a receita me avisa ou me vende, estou apelando para tudo mesmo!

Por hoje é isso, meninas!







Beijos Férteis!



5 comentários:

  1. OOOOOiiii amooore
    Boa sorte a nós todas!!!

    Já estou com 9 dias de atraso.. q Deus me ajude a controlar a ansiedade... entra lá no meu blog pra me conhecer, rsrsrs eu postei um vídeo, que não ficou lá estas coisas mais mereço uma colher de chá por ser meu primeiro vídeo né??? hahahaha
    Asssinado: Bruna

    http://diariodeumatentante-s2.blogspot.com.br/

    OBS: Vejo que conseguiu permitir os comentários anônimos!!bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. Ju, se vc descobrir como controlar a ansiedade me avisaaaa!! Sei que temos que tentar "esquecer" um pouco esse assunto, mas não consigoooo, penso nisso todos os dias!!!

    Mas também tenho muita fé que vamos conseguir!

    beijosss

    Jully

    ResponderExcluir
  3. Bruna

    Vou entrar, sim liberei já tem uns dias, vc sumiu mulher, mas que bom te ver de volta!e vai fazer o teste quando mesmo::corre aqui p/ me contar o reusultado!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Jully

    Como é que esquece July???tb penso nisso o tempo todo por mais que tente não pensar, como esquecer em meio a tanta vontade e medicações???complicado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu diria impossível esquecer!

    Jully

    ResponderExcluir