Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como tudo começou...

Para falar quando a minha vontade de ser mãe foi despertada preciso voltar um pouco no tempo.

Lembro que na minha infância eu sonhava em casar de vestido branco com um príncipe encantado não demorei muito para saber que definitivamente eles não existem,e filhos. No meu sonho cor de rosa eu teria 3 lindos filhos duas meninas e um menino e assim viveríamos felizes para sempre.


A infância passa rápido e quando cheguei a adolescência percebi que os príncipes só existem nas histórias ,ter filho não é como brincar de boneca, e que eu ainda estava longe demais da fase adulta e com tempo suficiente para mudar de planos.



Como em um piscar de olhos a fase adulta chegou, e com ela todas as responsabilidade e decisões, ninguém tinha me dito antes como era difícil ser "grande", então veio o primeiro emprego, a faculdade, os amigos, a liberdade financeira, ahhh como era bom ser livre, e ter como maior preocupação a roupa que usaria na próxima balada, recordar é viver.



 Nessa época quando alguém me perguntava sobre casar e ter filhos eu era enfática: "nem pensar, minhas primas todas já tem filhos eu brinco de ser mãe com eles,o mundo já esta populoso demais e marido para que, se eu posso fazer o que quero na hora que me dá vontade?"

Não existiu um momento exato em que eu decidi mudar os meus planos, as coisas simplesmente aconteceram, como naquela música não lembro agora de quem é "deixa a vida me levar", e ela me levou mesmo...

Aos 28 anos depois de 07 meses de namoro com um cara que eu já "ficava" a 07 anos dizem que eu enrolava ele, história longa assunto para um outro post me vi amando e então disse SIM e assinei os papéis.
Casei no dia 28 de Junho de 2010, no civil,  fiz questão de ter uma bela festa, vestido branco sem grinalda nada contra mas não combina comigo, buquêt e lógico uma linda lua de mel.



Com o casamento consumado, casa própria graças a Deus e a muito esforço nosso e montada,  estabilidade financeira vem a idéia lógica e natural de aumentar a família, a princípio a nossa idéia era esperar e começar a tentar depois de 02 anos de casados, tudo bem eu e marido entramos em consenso sobre esse assunto.

 Mas com 3 meses de casamento repensei a decisão, e fiz as contas, esperar mais dois anos significaria começar a tentar com 30 anos e ele com 27 anos meu novinho e eu sempre soube que a média dos casais para conseguir a 1º gestação era de um ano, então conversei com marido e decidimos suspender o antibaby em dezembro e começar 2012 com força total, achávamos como todo casal que era só parar o AC e a surpresa chegar, ledo engano...



Até aqui eu nem imaginava a minha "saga" em busca da maternidade.



A minha vida de tentante, começarei a contar no próximo post...






Nenhum comentário:

Postar um comentário