Devaneios de uma (ex) Tentante

Devaneios de uma (ex) Tentante

quinta-feira, 18 de abril de 2013

E não é que é assim mesmo???

♪♫♬ Vida de Treinete

♩♪♫♬Todo ciclo é desse jeito,
Treino muito o mês inteiro
Fika sempre a esperança, da M atrasar...♩♪♫♬

♩♪♫♬Todo mês a confusão
Chá de Inhame,ovulação
Alguém tem uma dica pra me ajudar!!!♩♪♫♬

♩♪♫♬Queria ver o marido aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Deitado aki na cama de pernas pro ar
Quando acaba de treinar♩♪♫♬

♩♪♫♬A colega conseguiu
o positivo dela,
então vamos comemorar com ela!!!♩♪♫♬

♩♪♫♬Mas tem sempre uma chata,
Que não pode te encontrar
e sempre te pergunta Quando vai engravidar?♩♪♫♬

♩♪♫♬Queria ver o marido aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Deitado aki na cama de pernas pro ar
Quando acaba de treinar♩♪♫♬

Nenhum comentário:

Postar um comentário